segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Qual é vossa tendência?


Saudações, nobre almas!

Nosso honrado amigo Rhorvals encontrou um interessante oráculo que confere uma idéia sobre nossa inclinação moral. Quem desejar fazer o teste, basta passar por este portal.

11 comentários:

  1. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço25 de outubro de 2010 23:46

    Caótico e Bom, essa é a minha verdadeira natureza! Nunca sendo guiado pelas leis dos outros e sim por minha própria consciência e moral para ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Não podia dar outra resposta: Leal e Neutro

    ResponderExcluir
  3. O meu deu neutro-bom.

    Eu gosto desta tendência: nem tanto para o caos, nem tanto para a lei, e seguindo aquilo que acredito ser bom, tanto para mim quanto para aqueles que me cercam...

    ResponderExcluir
  4. Haha, daríamos uma bela companhia de aventureiros!

    De acordo com a minha interpretação (não muito boa, creio eu...) das tendências, teríamos um ladino, um feiticeiro, um samurai e uma clériga ^^

    ResponderExcluir
  5. Leal e Bom?! Sou assim mesmo! Quê adianta viver a vida para si empobrecendo seu viver, e a vida é um jubilo quando compartilhada? Ou ainda se há mais força naquele que luta pela vida?

    Não é a toa que sempre gostei mais de interpretar nobres monges e paladinos e nada dos caóticos bárbaros e ladinos! E tu grande pai Odin? Será que haveria diferença entre vossa divindade e seu alto-ego?

    ResponderExcluir
  6. Sim, há, Lord.Aaron

    Como tu, meu alter-ego também sempre é retratado como Leal e Bom nestes testes (por mais que massacre políticos e governantes corruptos...)

    ResponderExcluir
  7. Selwyna, a Bruxa da Rosa Negra27 de outubro de 2010 00:09

    Meu teste deu caótico e bom.
    Gosto muito da liberdade de expressão e detesto que as pessoas mandem em mim.

    ResponderExcluir
  8. Oyama Flagelo das Feras27 de outubro de 2010 11:18

    Meu teste deu Neutro, sigo minhas próprias convicções sem dar muita bola para o que deveria ser bom ou mal, caótico ou leal. meus princípios particulares rege as minhas atitudes.

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante, caros amigos. Como o sábio Encaitar disse, faríamos um bom grupo...

    ResponderExcluir
  10. Neutro bom =D
    como eu esperava hehe

    Mas apartir do momento em que ele fala de por veneno na bebida do rei, eu achei eles deveriam fazer um Quiz que você não saberia a onde estaria indo sabe? que você não sabe qual vai ser o resultado, não com certeza. Tipo o quiz do Magic the gathering
    http://www.wizards.com/magic/playmagic/whatcolorareyou.asp

    ResponderExcluir