quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Halls of Quests: A Armadura Fênix (Resultado)

Saudações, bravas almas!

Como foi decidido em nossa enquete, o nobre Rhorvals há de continuar como legítimo usuário da Armadura Fênix. Como tentativa de conciliar o interesse de ambas as partes envolvidas, foi proposto que Rhorvals jurasse lealdade ao rei dos elfos, colocando assim o poder da armadura a serviço dos filhos de Corellon. Se o valente aventureiro fará isso ou se os elfos hão de aceitar esta solução apenas o tempo dirá, mas agradeço a todos vós que participaram desta contenda.

Que os deuses da guerra estejam sempre convosco!

5 comentários:

  1. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço20 de outubro de 2010 18:20

    Não a problema algum em jurar lealdade a algum rei élfico, desde que esse seja justo e igualitário. Já que estou em Sírhion posso jurar lealdade ao Coran, só que não irei morar dentro do castelo, prefiro morar numa casa-arvore.
    Só quero que se lembre que nem sempre lealdade quer dizer obediência cega. Afinal sou caótico e bom.

    ResponderExcluir
  2. Não se importe com sua tendencia servo de Corellon, lembre-se sempre do poque vc recebeu essa armadura, e acredito que seu antepassado ficaria muito feliz junto aos deuses se vc protegesse todos os elfos, e tambem os mestiços que assim fossem humilhados. Minhas canções espalhara suas historias. E que sua armadura e sua espada levem ajuda a quem merecer, age com o coração.

    ResponderExcluir
  3. Mostras grande nobreza de espírito com tua atitude, honrado Rhorvals, e tuas palavras também são deveras sábias, grande Leonam.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, o castelo de Sírhion é em uma árvore, nobre Rhorvals! Que teus atos possam sempre disseminar sabedoria, coragem e pureza, nobre clérigo.

    ResponderExcluir
  5. Rhorvals Alhanadel, o Ciclone de Aço21 de outubro de 2010 14:14

    HAHAHA, é que sou um elfo do interior, Lady Astreya! E também minha amada Verhanna já modificou um nobre carvalho e o transformou em uma casa-arvore aconchegante.
    Bem agora só falta o Coran decidir quais serão as minhas obrigações.


    OFF: Astreya, num post no cancioneiro dizia que era a natureza que se mesclava com a arquitetura do castelo. Então achei que eram as arvores que cresciam e se mesclavam com o castelo.

    ResponderExcluir