segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Trailer do filme Thor (2011)

Saudações, nobres filhos de Asgard!

Mais rápido do que meus fieis corvos, nosso irmão Rafael Silveira encontrou um trailer com imagens do novo filme de Thor, a ser apresentado em Midgard em maio de 2011.

Entrem no Portal
e tirem vossas próprias conclusões...

Sinceros agradecimentos a Rafael Silveira, e que bons ventos vos acompanhem.

AVISO: Após assistir ao filme, digo-vos que se trata de uma afronta a tudo aquilo que a mitologia nórdica e os quadrinhos do deus do trovão representam; trata-se de um filme extremamente superficial, comercial e feito para jovens donzelas que acabaram de entrar na adolescência ou garotos que nunca ouviram falar no deus do trovão. Se és fã de Thor ou de mitologia, sugiro que não percas vosso tempo como eu perdi o meu.

7 comentários:

  1. Só espero que não seja mais um daqueles filmes cujo trailer sai muito melhor que o filme em si. É esperar até 2011 pra ver.

    ResponderExcluir
  2. O trailer está ótimo na minha opinião ( Se comparar com aquela carta do Odin. ), e também acho que devemos nos desculpar um pouco por termos falado mal das imagens do filme. ( Se comparar com aquela carta do Odin. )
    Obrigado pelos agradecimentos Odin.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tenho minhas dúvidas quanto à qualidade deste filme.

    Os cenários de Asgard não têm nada que lembrem a arquitetura nórdica ou medieval (parece tudo muito "brilhante" na minha opinião) e o ator que interpreta o deus do trovão não tem uma presença muito imponente, mesmo com barba.

    Como o clérigo disse, é esperar para ver...

    ResponderExcluir
  4. Não sei, esse rapaz que faz o Thor ainda não me convenceu. E ainda não gosto muito do visual do filme, como o ranger disse, não tem aquele clima medieval que Asgard poderia ter... mas, é esperar para ver mesmo.

    (Hahaha, e eu acredito que aquela carta não deva ser referência para ninguém...)

    ResponderExcluir
  5. Gronark, Deus do Sofrimento e Canibalismo3 de agosto de 2010 13:49

    Achei interessante é que eles não mostraram o Thor na forma divina quebrando tudo e a todos. Os produtores só o mostraram mortal e seus inimigos, e isso só foi para dar o gostinho da coisa.
    (E a carta serve de referencia sim Astreya! Ela tem o nome dele nela, e é minha arma contra Odin. Ele fica cego momentaneamente ao ver tamanha blasfêmia dirigida a ele!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)

    ResponderExcluir
  6. Tu és um tolo, Gronark, se achas que pode me chantagear usando esta carta ignobíl; além do mais, já amaldiçoei devidamente os responsáveis por tal afronta...

    O meu receio, em relação ao filme de Thor, é tentem "humanizar" em demasia o personagem, mostrando um homem relutante, ao invés de um nobre e honrado guerreiro.

    Apenas as Nornes e o tempo dirão se esta será uma saga que ficará marcada para a posteridade.

    ResponderExcluir
  7. Selwyna, a Bruxa da Rosa Negra3 de agosto de 2010 19:04

    Eu achei o trailer bom, mas para descobrir se o filme é bom mesmo, só em maio.

    ResponderExcluir