domingo, 8 de agosto de 2010

Mil honras às donzelas guerreiras de Midgard

Saudações, nobre almas!

Após canções de anões e banhos de sangue promovidos por guerreiros espartanos, trago aos Salões de Valhalla uma pequena homenagem à Astreya, Selwyna, Bulma, Silméria e a todas as poucas, mas expressivas donzelas que empunham suas espadas e cajados para lutar por aquilo que acreditam, trazendo um pouco mais de beleza e higiene à nossas saudosas partidas de RPG.

Where were you last night (Nightwish)

6 comentários:

  1. Nobre Odin, sinto-me honrada. Obrigada por vossa homenagem, e tu poderás sempre contar com minha presença nestes salões.

    ResponderExcluir
  2. Selwyna, a Bruxa da Rosa Negra8 de agosto de 2010 19:28

    Obrigada grande Odin por vossa homenagem. Realmente mostra que nós temos nosso lugar de honra como grandes heroínas. Podes contar sempre com minha presença, e a presença de minha mãe em seus salões.
    (Odin tu se esqueceste de mencionar a Lenora, Elisa, Verhanna e Mística louca.)

    ResponderExcluir
  3. Urra, meu! Se a qualidade do jogo acompanhar esse vídeo deve ser animal.

    ResponderExcluir
  4. Honradas sejam as donzelas de Midgard!

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas as suas palavras, Poderoso Odin.

    ResponderExcluir