sábado, 10 de julho de 2010

Registrai aqui tua história

Saudações, nobres e pérfidas almas.

Grandes cavaleiros, senhores da guerra, soberanos da magia, mestres da canção, aventureiros intrépidos e crias do inferno; convido-vos a partilhar nestes pergaminhos vossas histórias, feitos e valores. Que vossos nomes e façanhas ecoem por todos os nove mundos em contos de honra, glória ou horror.

Que aqui vós sejais lembrados por tudo o que até aqui fizestes, e que, daqui em diante, vossos nomes estejam presentes nas mais épicas sagas e baladas.

Registrai aqui tua história...

18 comentários:

  1. Imperador Vernard Vardalon Campeão de Hextor10 de julho de 2010 13:52

    Lord Odin vejo que estas bem, agora eu busco por sua sabedoria, como bem sabe minha mulher Cereane foi morta envenenada por Drows em um ardil, e por isso massacrei incontáveis elfos inocentes, um erro irreparável, já que massacrar inocentes sem razão é condenável aos olhos de Hextor, e sem falar nos olhos de minha mulher.
    Para me redimir, Corellon Larethian me disse para entregar meu filho infante de 10 anos a ele, pois meu filho geraria a redenção do Império e a minha, mas para me redimir aos olhos de Hextor eu tive que lutar por anos, feito missões épicas e incontáveis, que culminou na minha luta com o Avatar de Gruumsh, e com a vitoria sobre ele pude clamar o trono do Império de Damasca, e desmantelar a igreja de Zarus, (deus dos humanos) que começavam a crescer no império, e cujo imperador atual era sacerdote e queria acabar com as centenárias igrejas de Hextor e purificar o império matando qualquer não humano e mestiço.
    Assim transformando o Império de Hextor em o Império de Zarus.
    Graças ao meu feito impossível de derrotar uma divindade, pude desafiar o imperador, após minha vitoria, me tornei o XXIII Imperador de Damasca, salvar todos os semi-humanos assim me redimindo aos olhos dos Deuses. (e Hoje das 10 cadeiras do conselho dos Archlords 5 são ocupadas por mestiços e não humanos.)
    Mas uma década depois, descobri que meu filho Rhorvals Alanadel (criado nessa casa) foi um clerigo guerreiro do pai dos elfos e IV espada de Corellon (Clr:16, Campeão de Corellon:2) foi morto, e sei que ouve uma divindade oculta, mas não cometerei o mesmo erro duas vezes.
    A profecia de Corellon Larethian era que, meu filho geraria a redenção do Império aos olhos de Sindhar, mas meu filho está morto e Thingol não nutre amizade alguma com humanos, espero sua sabia resposta Lord Odin.
    ( Vardalon consegue dar mais de 9 golpes por rodada, o ultimo é um golpe desarmado, ele possui talentos do livro D&D - Tome of Battle, The Book Of Nine Swords, que permite o golpe adicional e causar dano similar ao de um monge.)

    ResponderExcluir
  2. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo10 de julho de 2010 14:30

    Você nunca terá sua redenção Vernard, Corellon apenas pegou seu filho para deixá-lo morrer e se vingar de você, sua mulher nunca o perdoara, assim como aqueles elfos inocentes que você implacavelmente massacrou, eles ainda assombram seus pesadelos, e Thingol te odeia por ter tirado dele sua bela filha, e ter engravidado ela com um mestiço, ele se destrói por dentro com ódio que sente por você e todos os humanos.

    ResponderExcluir
  3. Nubling Erkenwald10 de julho de 2010 15:28

    Maldito seja Gronark, você não tem moral para falar sobre Cereane e Rhorvals, você é só um carniceiro maldito, que foi salvo por seu mestre covarde, saiba que antes de mau tempo acabar, eu mesmo amarrarei você em um FOGUETE e usaremos o seu patrono monstruoso como alvo.

    ResponderExcluir
  4. Nubling Erkenwald10 de julho de 2010 16:55

    Eu sou Nubling Abroshtor Zarzuket Krolmnite Erkenwald, sou um biólogo, alquimista, Ilusionista, professor, conselheiro, mas antes de tudo isso sou um espectador, sou o filho mais velho de Dangling Erkenwald (*engenheiro:2, mago:8, *Techno mago:10) VI Archlord de Damasca, soberano das colinas de Gnash, minha terra natal, que fica nas terras do antigo reino de Avistan, que hoje faz parte do Império de Damasca, que é governado hoje pelo Minotauro Asteron Ironhoof ( guerreiro:10, Algoz:10) VII Archlord de Damasca.
    Estudei muito e fui para as legiões imperiais, aonde conheci Vernard e o *Goliath Thortham Ogolakanu conhecido como Ruína dos Dragões (bárbaro:20), hoje VIII Archlord de Damasca, e líder das Tribos dos Goliaths a noroeste das Montanhas de Ferro, que é lar dos Anões e Goliaths imperiais (falarei sobre eles mais tarde.)
    Nós três vivemos muitas aventuras, e mais tarde Cereane avia se juntado ao grupo, assim como as varias pessoas que caminharam com a gente, eu vi o nascer de um amor impossível, eu vi os terrores da guerra, vi meus alunos crescer, fui pai e guardião para alguns, fui herói, vi uma amiga morrer, vi um amigo perdido em ódio e depois se corroer em culpa, vi a perseguição dos não humanos pelos sacerdotes de Zarus, vi uma Horda incontável de Orcs vir em nossa direção do norte, vi um punhado de pessoas que não ligavam para coisas como raça se juntarem para deter o avanço de um exército invencível, e vi eles se manterem firme, vi um deus lutar com um homem, e vi a vitoria impossível de um mortal, que não permitiria o sofrimento de seu povo, eu o vi clamar o trono e restaurar a ordem, e vi seu sofrimento quando seu filho morreu e sua neta estava desaparecida, eu a procurei por 17 anos, e a achei, eu criei ela e a amo como se fosse minha própria filha, o resto da historia vocês já sabem.
    A classe engenheiro é conhecida como faz-tudo ou Tinker em inglês, ela e o Thecno mago foram tirados dos Livros do World of Warcraft RPG.
    A Raça Goliath foi tirada do Races of Stones.

    ResponderExcluir
  5. Yeenoghu Príncipe Demoníaco dos Gnolls11 de julho de 2010 06:37

    Eu voltei vermes imundos, sentiram minha falta ? Agora terminei minha penitencia, matando e destruindo a quase tudo em minha marcha ao norte nas Guerras de Asgard, e estou muito mais forte do que antes, graças ao sangue de meu aliado e mestre Gronark, o deus da dor e do sofrimento, que é agora um dos príncipes do abismo.
    O plano de meu mestre era simples, mas genial, enfraquecer Odin, tirar de Asgard seus maiores campeões deixando indefesa, remover o selo que separava os gigantes de gelo de Midgard, para gerar um abalo nos planos de existência para acordar Cthulhu.
    Mas o maldito Algoz previu os movimentos de meu grande mestre, enviara suas débeis tropas mortais dispersas para o norte junto com heróis que nem sonhávamos que iriam atrasar minha gloriosa legião.
    Mas quero saber algo de vocês tolos, fúteis e orgulhosos heróis de Asgard principalmente você Oyama, como se sentiram quando foram derrotados por meu grandioso mestre pessoalmente, em seu momento de gloria?
    E o mais importante, como vocês se sentem sabendo que foram salvos não por um herói ou deus radiante, e sim por um vilão? O mesmo que você meu doce Oyama não consegue “engolir a historia” sendo salvo do golpe que esmagaria sua cabeça cheia de imundices anãs, pelo mesmo monstro que você ofende agora, a vergonha é tão grande assim que você não pode suportar, podemos não ter libertado Cthulhu, mas ganhamos muito mais, pessoalmente meu grandioso mestre me vingou enquanto vocês perderam seu orgulho falso.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Belkar Bitterleaf11 de julho de 2010 11:50

    Eu sou Belkar Bitterleaf, halfling ranger e membro da Ordem do Graveto, bem serei membro até que eu possa matar todos eles e saquear seus corpos.
    Vou contar meu sonho a vocês, e peço suas bênçãos então escutem seus pernas compridas ou vou acertar vocês bem naquele lugar.
    Quando eu era jovem, eu era menor e mais fraco. Eles nunca me deixaram brincar em nenhum jogo halfling, como o Jogue a Pedra, ou Jogue o Pau, o Jogue a Pedra e Então o Pau Logo Depois.
    Tudo que eu queria era crescer e virar um aventureiro grande e forte e sair pelo mundo, onde poderia ser aceito. E então, algum dia voltar para minha terra natal, e brutalmente assassinar a todos enquanto eles dormem.

    ResponderExcluir
  7. Hargor Martelo de Mitral11 de julho de 2010 14:08

    Sou Hargor, Martelo de Mitral, um clérigo guerreiro anão, templário e membro da Guarda do Trovão de Darakar há mais de cinquenta anos. Participei com muito orgulho de muitas contendas ao lado de Astreya, a Estrela do Alvorecer, Oyama, o Flagelo dos Orcs, Erol Lâminas da Morte, Bulma, a Destruidora e Aramil o Sincero.

    Em uma destas contendas, lavamos o chão de Yysgard com o sangue de Yeenoghu, o mesmo chacal que agora levanta a voz como se fosse algo além de um carniceiro covarde e incompetente.

    Saiba, animal imundo, que não nutrimos orgulho falso, apenas honra verdadeira, cultivada após décadas de batalhas sangrentas e combates severos defendendo aquilo que nos era caro. Para ofender Oyama, você precisa primeiro conseguir durar mais do que dez segundos de pé frente a nossas armas, coisa que não foi capaz de fazer, "grande" Yeenoghu.

    Digo mais: Um homem de valor se orgulha de sua honra, coragem e da lealdade de seus amigos, mas apenas os tolos são gabam do poder concedido a eles por outras entidades. Isso, Yeenoghu, é orgulho falso.

    ResponderExcluir
  8. Falaste sabiamente, Hargor. Não tenho mais palavras a acrescentar.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, até o Belkar xD
    Uma das minhas inspirações de ser um halfling foi o Belkar...
    O primeiro personagem halfling que eu fiz era ranger. Mas dai eu tentei o halfling ladino, e adicionei um complexo de criança e ele fico muito massa haha

    Eu vou guardar a história do Halfling por enquanto, porque quero fazer uma história em quadrinhos com ela =D
    Eu faço meus próprios desenhos a mão, porque eu não tenho nada de Photoshop.
    Então eu fico armado com uma lapiseira, uma borracha e uma escaniadora/impressoara HP =D
    Mas eu ainda vou aprender a mexer nessas coisas haha

    Espero que tenha tempo de eu participar daquele projeto dos contos dos blogs de rpg =D

    ResponderExcluir
  10. Estaremos esperando para ver tua história, amigo Halfling! Podias participar desenhando uma Capa para o tomo das Crônicas de Elgalor também!

    ResponderExcluir
  11. Imperador Vernard Vardalon Campeão de Hextor11 de julho de 2010 21:58

    Lord Odin peço que esclareça minha duvida em questão da profecia de meu filho Rhorvals, que também neto de Thingol, com sua sabedoria, como tu prometestes Lord Odin.

    ResponderExcluir
  12. Lord Vardalon, peço perdão pela demora. Os deveres de meu alter-ego mortal em Midgard afetam drasticamente a frequência de minha presença nestes Salões.

    De fato, teu filho geraria a redenção de ti e de teu império. E é verdade que ele hoje está morto, assim como o Alto Rei Thingol (como será mostrado em capítulos futuros das Crônicas de Elgalor). Rhorvals Alanadel tombou tentando cumprir uma missão em nome do Pai dos elfos no plano chamado Terras Exteriores, na região onde divindade alguma pode pisar.

    Meus corvos estão no momento reunindo mais informações sobre o ocorrido, mas uma coisa é clara: tua redenção depende do cumprimento da contenda iniciada por teu filho.

    ResponderExcluir
  13. Imperador Vernard Vardalon Campeão de Hextor12 de julho de 2010 00:01

    Você fala de Sigil a cidade dos Portais Lord Odin ?

    ResponderExcluir
  14. Precisamente.

    Algo estranho aconteceu próximo ao pináculo que sustenta a Cidade dos Portais, e tenho sérias suspeitas que a Dama da Dor, a regente da cidade, esteja de alguma forma relacionada a isto.

    O que me preocupa, é que Aldharon deveria ter retornado ontem de sua missão nas Terras Exteriores. Algo aconteceu com ele, pois nem mesmo os olhos de Heimdall puderam localizá-lo depois que ele entrou em Sigil para investigar quem estava observando a guerra entre Asgard e a Horda.

    Acredito que a morte de teu filho, Sigil e o desaparecimento de Aldharon estão intimamente relacionados.

    ResponderExcluir
  15. Nubling Erkenwald12 de julho de 2010 19:10

    Se a Dama da Dor estiver envolvida nisso, então vai ser perigoso, bem perigoso.
    Contam as historias de que ela é capaz de matar deuses somente com o pensamento, sem desrespeitar você Grande Odin, mas acho que nem mesmo você sozinho sobreviveria a um embate com ela.

    ResponderExcluir
  16. Imperador Vernard Vardalon Campeão de Hextor12 de julho de 2010 20:01

    Ótimo eu já tenho um ponto de partida agora, me para Sigil agora mesmo, não aparceirei por algum tempo, mas descobrirei e brutalmente trucidarei aqueles que se escondem nas sombras, se tiverem a intenção de nos atacar.
    Até meu retorno deixarei o I Archlord de Damasca e líder dos Punhos Sangrentos de Hextor, Marechal Dhurgan Boscogn (Guerreiro:5,*Cavaleiro:10,Algoz:10), no comando do império, ele não terá tempo para participar de seus salões Lord Odin, então deixarei Nubling como embaixador do império aqui.
    Enviarei para junto do gnomo Lord Alexandros Dathrohan II(Algoz:19), agora III Archlord de Damasca e III em comando dos Punhos, para aprender diplomacia.

    ResponderExcluir
  17. Imperador Vernard Vardalon Campeão de Hextor13 de julho de 2010 17:35

    Acabei de voltar de Sigil, descobri muitas coisas importantes e tenho BOAS NOTICIAS, resgatei Aldharon e meu filho Rhorvals e sua mulher a elfa druida Verhanna, e até mesmo Choogar, todos estavam presos num espelho da Dama da Dor, por terem falhado em seu teste.
    Eu tive que me submeter ao teste para salva-los, que era combatê-la em uma luta mental, onde tive que encarar todos os meus erros, mas consegui vencer, sendo o primeiro a fazer esse feito.
    Meu pedido foi para que liberasse eles, e dar as informações que Aldharon e Rhorvals precisavam para terminar suas buscas.
    Rhorvals vira mais tarde para dizer o que procurava e que obteve um esplendoroso sucesso, já que sua família está finalmente unida.
    Aldharon conseguiu um vislumbre do inimigo, mas não mais informações. E agora passa por um julgamento rápido do meu filho para ver se ele acha o jovem paladino um bom pardido.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA fazia tanto tempo que não ria, finalmente estou livre e paguei por meus erros.
    No Link abaixo nos mostra quem são,e estavam rondando crianças.
    http://www.youtube.com/watch?v=4RGtC2S22Z0&feature=related
    No link abaixo nos mostra que, uma família foi atacada por eles, nós estamos a caminho de outra guerra.
    http://www.youtube.com/watch?v=0J_RYC0htIg&feature=related

    ResponderExcluir