segunda-feira, 12 de julho de 2010

Palavras de Honra e Sabedoria

"O verdadeiro guerreiro é humilde. Todavia, a humildade do guerreiro não é igual à humildade do mendigo. Um verdadeiro guerreiro não curva sua cabeça a ninguém, mas ao mesmo tempo, não permite que ninguém se curve a ele. O mendigo, por outro lado, cai de joelhos diante qualquer um que lhe ofereça algo ou pareça superior, mas ao mesmo tempo, exige que alguém que julgue inferior se curve diante dele."

11 comentários:

  1. Imperador Vernard Vardalon Campeão de Hextor12 de julho de 2010 19:20

    Devo discordar disso Lord Odin, curvar a cabeça para mim é um sinal de respeito, ficar de joelhos é inadmissível para um verdadeiro guerreiro, porque somente escravos e culpados dobram joelhos.
    Um verdadeiro guerreiro reconhece o poder, e respeita aquele que o tem, e um verdadeiro guerreiro que possui o poder defende aqueles que lhe seguem.

    ResponderExcluir
  2. Entendeste mal, nobre Vardalon.

    Curvar a cabeça, neste contexto, significa se rebaixar diante de algo pelo simples fato disto parecer maior; isto está relacionado a medo, não a respeito.

    Na verdade, tu és um bom exemplo deste sábio dizer: tu te curvas apenas perante aqueles que respeita, e jamais pede que aqueles que são mais fracos se curvarem perante ti por medo.

    Como dissestes, um verdadeiro guerreiro reconhece o poder e o respeita, mas jamais o teme.

    ResponderExcluir
  3. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo12 de julho de 2010 22:38

    Mentiras e calunias, um guerreiro de verdade tem força e inteligência para fazer o que quiser, se alguém lhe contrariar mate, mate a família, mas antes viole todas as fêmeas e deixe uma criança viva, mas desmembrada e desfigurada para ter uma vida horrível e inutil, destrua sua casa, mate seus animais e salgue seu campo, saqueie suas riquezas e o que não pode ser roubado deve ser destruído.
    O mundo é uma bela virgem, e apenas aqueles que têm força e não são impedidos pela moral, tem o direito de violá-la e desfigurá-la.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Hargor Martelo de Mitral13 de julho de 2010 09:15

    Sem comentários para este último...

    ResponderExcluir
  5. Belkar Bitterleaf13 de julho de 2010 12:56

    Finalmente alguém que tem a mesma visão do mundo que eu, alguém que não é parado pela estúpida moral, e que é livre pra fazer o que quiser.
    Quando era pequeno era rejeitado por todos e sofria, agora faço os outros sofrerem como vingança e adoro ver o sofrimento em seus olhos, encontrei meu novo Deus e seu nome é GRONARK, apesar de eu não ser canibal.

    ResponderExcluir
  6. Se me for permitido, derramo algumas lagrimas comovidas. Sábias palavras.
    Ja acompanho o blog a algumas semanas, hoje resolvi seguir o blog e coloquei um link no meu blog. Aproveito para convida-lo a se divertir com os feitos da Ordem do X-Calibur
    (http://ordemdox-calibur.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Tua Força és superada apenas por tua sabedoria, Bravo Odin. Vossas palavras avivam a chama que alimenta a alma do verdadeiro guerreiro.

    ResponderExcluir
  8. GRONOARK, tu és um arcabouço infértil incapaz de conter o espírito guerreiro. Filho de mil pais, quando o calor de minha lança aquecer o cerne de tua podre carne empalada nada mais sobrará de ti. Vossos lacaios, assim como moscas ao redor de um cão sarnento, irão dispersar e procurar a outro tolo para seguir. Teu inexorável destino sede mais cruel que a morte que tu desejas as pessoas.

    ResponderExcluir
  9. BELKAR BITTERLEAF
    Tuas razões explicam seus feitos..que duvido serem veridicos..
    Mas não os justificam.

    Fala assim pq não tem coragem de dar um tapa na cara de alguem..

    Existem alguns motivos pelos quais as pessoas apanham quando crianças..
    -Tem amor no coração e não revidam
    -São fortes mentalmente e fisicamente e não perdem tempo revidando coisas inuteis
    -Odeiam, no entanto a sua genetica tem musculos fracos

    Uma pessoa que se vinga não pode ter sido algum dia forte..
    Não existe justiça na vingança, não existe força no abuso dela..

    Pessoas que falam dmais quando entram em algo serio são os primeiros a tremerem..

    ResponderExcluir