sábado, 3 de julho de 2010

Os Salões de Valhalla começam a se Reerguer

Saudações, nobres irmãos de batalha!

Como sabeis, fui encarregado por meu pai de defender e reerguer Asgard enquanto ele se recupera das seqüelas deixadas pelas Guerras de Asgard.

Hoje começamos a reconstrução dos Salões de Valhalla, que foram mortalmente avariados pelos chacais da Horda de Gronark, o Escolhido de Erythnull. Digo-vos que já há algum tempo, os corvos de meu pai vêm recebendo mensagens de Midgard reportando problemas na conexão com Bifrost, o que dificultava a visualização dos Salões de Valhalla caso estes estejam muito "pesados". Assim, continuaremos as reformas até que todos vós, filhos de Asgard, estejam bem acomodados.

Peço que, se tiverem algum problema para visualizar os Salões de Odin, informem novamente os corvos de meu pai, enviando um pergaminho para odin.halls@gmail.com ou deixando uma mensagem nos Salões dos Valentes.

Ao virar da semana teremos novos Contos de Asgard, e aos poucos, Asgard há de se levantar dos escombros da guerra.

Grato por vossa compreensão e amizade,

Thor, o Deus do Trovão.

30 comentários:

  1. Lord Alexandros Dathrohan II, Algoz Sombrio de Hextor3 de julho de 2010 18:48

    Eu Lord Alexandros Dathrohan II, O II Archlord de Damasca, exijo a Cabeça de Genievre Paladina Solar de Pelor, e da Ranger élfica Verraine.
    A primeira pelos crimes de difamação, terrorismo ao império, e assassinato a soldados Imperiais no comprimento de seu dever.
    A segunda pelo crime de assassinar friamente meus soldados, que foram homens de honra que cresceram e treinaram comigo, posso ser jovem e, ainda não ter completado 30 anos, mas sou o II em comando dos Punhos Sangrentos de Hextor.

    ResponderExcluir
  2. Thor, o Deus do Trovão3 de julho de 2010 19:06

    Normalmente, eu buscaria uma solução diplomática para este impasse. Todavia, após tuas ofensas, tens sorte de sair daqui ileso, Lord Alexandros Dathrohan II.

    Genievre e Verraine prestaram grandes serviços à Asgard, e nós não entregamos nossos irmãos de armas. Discutirei este assunto apenas com lord Vardalon.

    Tu és jovem e tem muito a aprender, Dathrohan II. Aconselho-te a ter mais humildade daqui para frente, ou tua vida há de ser severamente encurtada.

    ResponderExcluir
  3. Imperador Vernard Vardalon. Algoz de Hextor3 de julho de 2010 19:18

    PAREM com essa discussão tola os dois AGORA, Thor como está seu Pai?
    Como você disse o rapaz é jovem, mas é feroz como um tigre, ele perdeu o pai e nessa guerra era o pai dele que levo a flechada no olho, acho que você pode entender como ele se sente.
    Só fiquei triste com o comentário de Estreya em seu cancioneiro, falando que o Império cometeu atrocidades, realmente não esperava isso dela.

    ResponderExcluir
  4. Thor, o Deus do Trovão3 de julho de 2010 21:06

    Meu pai está se recuperando, e agradeço por tua preocupação, lorde Vardalon.

    Entendo a situação pela qual teu jovem discípulo se encontra, e em respeito a isto e a ti, deixarei passar esta segunda ofensa que ele fizera. Mas dou minha palavra que uma terceira será respondida à altura.

    Lady Astreya não pretendeu ofender-te; ela se referia às atrocidades que acontecem em todas as guerras, ao sangue inocente que invariavelmente é derramado em conquistas de territórios, às plantações e casas destruídas e a outros problemas paralelos que ocorrem em uma guerra. Apenas isto.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me, Lord Vardalon, sei que és honrado, mas a petulância de vosso jovem Archlord estava a irritar-me. Tu mataste muitos elfos por causa de um mal entendido e isso ficou em minha memória pois tenho muito amor pela raça de meu pai, mas agora que conheço teu caráter de maneira melhor tenho confiança em tua honra. Perdoe-me por ter deixado tais memórias serem mais fortes em um momento delicado. Tenho respeito por vós e pelos soldados de Damasca, mas realmente antes não estava acostumada a filosofia de Hextor e tinha uma visão parcial sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. Sim, Thor tem razão, pois Hextor é o deus da Guerra, e as guerras trazem invariavelmente dor e sofrimento para todos os lados.

    ResponderExcluir
  7. Oyama Flagelo das Feras4 de julho de 2010 00:10

    Muito engraçado, agora um ALGOZ 'SANGUINÁRIO' de HEXTOR, se sente magoado e com aperto no coração por ser tratado como tal.
    O rei Balderk daria boas risadas disso.
    Podem ser honrados os altos seguidores de Hextor, mas um homem de valor não é feito só de honra.
    seus corpos podem ser calejados, mas seus egos são tão resistentes quanto um elfo plebeu com tuberculose.
    Não penso que a jovem Astreya precise dispor de tanta diplomacia assim, mas isso já é assunto dela e eu a respeito como mulher de valor.

    ResponderExcluir
  8. Imperador Vernard Vardalon. Algoz de Hextor4 de julho de 2010 00:26

    Meu Jovem, eu jovem vivi muito, matei inúmeras criaturas, até mesmo um DEUS, não sou sanguinário criança, mas já matei muito já tinha matado quando tinha 5 anos, vi minha família morrer um a um, primeiro minha mulher, depois meu filho.
    Posso ser o Mortal mais forte do mundo, mas minha família não está aqui comigo.
    E se você me ofender ou pensar que está me ofendendo matar você com um braço entende isso, você é um bebe para mim, você somente matou 50 membros da horda e caiu exausto, eu matei 729 sozinho sem benção e botei Gronark de Joelhos. Você é somente um moleque.

    ResponderExcluir
  9. Pupilo de Artanis4 de julho de 2010 00:38

    Eita, mas todo mundo mata Deus aqui, que festa! Também quero!

    ResponderExcluir
  10. Isso tudo non ecziste.

    ResponderExcluir
  11. Imperador Vernard Vardalon. Algoz de Hextor4 de julho de 2010 00:46

    Não seja tolo criança, para que fim você e seu mestre querem destruir os Deuses ?
    Isso espalharia o caos, muitas vidas seriam perdidas, e vocês também seriam destruídos, toda a criação entraria em colapso.

    ResponderExcluir
  12. Seguidor da lua negra4 de julho de 2010 01:58

    Esse papo mole de criação entrar em colapso é o que vc acha Vernard.

    ResponderExcluir
  13. Imperador Vernard Vardalon. Algoz de Hextor4 de julho de 2010 02:02

    Então me diga o porquê de sua raiva pelos deuses e qual é seu objetivo final ?

    ResponderExcluir
  14. Mark o inconstante4 de julho de 2010 02:06

    hahahaha
    "não sou sanguinário, mas já havia matado com 5 anos, sigo um desus sanguinário, e mato qualquer um que olhar torto para mim"
    Vejo graves problemas mentais por parte desse Vardalon ou na melhor das hipóteses uma dificuldade ímpar de definir palavras.

    ResponderExcluir
  15. Imperador Vernard Vardalon. Algoz de Hextor4 de julho de 2010 02:17

    Responderei suas questões Mark.
    Primeira questão criança é a seguinte, uma pessoa sanguinária gosta e tem prazer em matar, eu não, e apenas puno aqueles que não me tratam com o devido respeito, assim como qualquer oficial militar pune um subordinado.
    Segunda questão meu Deus não é sanguinário, mas ele impõe sua vontade com a força das armas se necessário.

    ResponderExcluir
  16. Sagramor, o Libertador4 de julho de 2010 08:37

    Saudações, Deus do Trovão e Senhor das Tempestades.

    Sou Sagramor, o Libertador, um bárbaro meio orc e chefe de guerra das tribos unidas de Saratov. Eu grupo e eu estávamos em missão e soubemos da guerra apenas ontem, por isso não nos juntamos a vocês no combate à Horda de Gronark. Porém, Sierra, a Dama do Unicórnio, nossa barda, leu todos os registros de guerra feito por seu pai e nos explicou tudo em detalhes. E é por isso que estou aqui. Não suporto esta tolerância que todos estão tendo com os malditos seguidores de Hextor.

    Fiquei decepcionado contigo, poderoso Thor. Aquele capacho imundo de Hextor chamado Alexandros Dathrohan II o chamou de covarde e bastardo, e tu não fizeste nada. O pai do miserável morreu na guerra? Quantos pais e filhos já não foram mortos e torturados pelos algozes de Hextor?

    Sei que você hesita erguer Mjolnir contra mortais, por isso digo que, se este porco abrir a boca de novo, sentirá o fio do meu machado.

    Como se isso não bastasse, um assassino arrogante que recebeu poder de seu Deus corrupto vem a estes Salões e fala abertamente como se tivesse vencido a guerra sozinho.

    Oyama, Aldharon, Ubirajara, Krull, Mnar e Ragnarson mataram 50 membros da Horda depois de lutar SETE DIAS E SETE NOITES contra a Horda E contra o exército de Damasca, que mudou de lado no meio do confronto. Vardalon deveria considerar isto antes de se gabar. “Mortal mais poderoso do mundo”? Não me faça rir.

    Vardalon, você foi muito beneficiado nesta guerra. Teve sua neta salva por um paladino de Heironeous e recuperou seu império. Sendo que parte do problema foi causado pelos seus exércitos que marcharam ao lado da Horda, Asgard não deve nada a você.

    PODEROSO THOR, PEÇO PARA QUE NÃO APAGUE MINHAS PALAVRAS DOS SALÕES DE SEU PAI. TENHO GRANDE RESPEITO POR VÓS E POR SEUS EINHERJAR, MAS NÃO SUPORTO VER ASGARD INFESTADA POR ESTA MALDITA CORJA DE HEXTOR!

    ResponderExcluir
  17. Ghaladon, o Senhor das Lâminas4 de julho de 2010 08:39

    Saudações, nobre Deus do Trovão.

    Sou Ghaladon, o Senhor das Lâminas, um guerreiro élfico pertencente à ordem dos Cavaleiros das Setes Espadas de Corellon. Sagramor é um honrado guerreiro e meu prezado irmão de armas. Além disso, seu “alter-ego mortal” e o meu são primos em Midgard.

    Peço que entenda que Sagramor, Sierra, nosso grupo e eu lutamos e perdemos muito para livras nossas terras da tirania maldita de Hextor, por isso não toleramos seus arrogantes seguidores falando como se fossem virtuosos senhores da guerra. A prepotência deles é tanta que Vardalon inclusive insinuou que tu, que vivera mais de três milênios e poderia esmagar Hextor sem a ajuda de Mjonir era jovem e não tinha a mesma experiência que ele.

    De qualquer forma, não quero que as palavras de Sagramor ou o meu deflagre outra guerra em Asgard. Se for de teu desejo, pode apagar nossos dois comentários.

    PS: Como achei que apenas nós não conseguíamos abrir direito o blog, nunca comentei nada, mas com o novo layout, mesmo em nossa pequena cidade de Midgard, os Salões de Valhalla podem ser perfeitamente apreciados. Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Oyama Flagelo das Feras4 de julho de 2010 10:06

    Finalmente alguém que pensa como eu e não engole esse discurso de guardanapo do Vardalon.
    Sagramor e Ghadalon, vocês têm o meu apoio.
    Um algoz de Hextor não tem o direito de entrar nos salões dourados e regurgitar reclamações a respeito de seus entes mortos sendo que ele mata aquilo que for preciso.
    E não esqueças grande Odin que ele já levantou sua espada contra estes salões e não hesitaria em fazê-lo novamente, se assim achar conveniente.
    Meu respeito por Vardalon é restrito a ajuda que ele forneceu no final da guerra, portanto não vou unir forças para expulsá-lo daqui, mas sim para que ele se ponha do devido lugar e murche um pouco esse ego incapaz de passar por uma porta.

    ResponderExcluir
  19. Imperador Vernard Vardalon. Algoz de Hextor4 de julho de 2010 12:45

    Vocês são apenas crianças, e realmente seu o mortal mais forte atualmente jovem bárbaro, e minha espada exordius arrancaria sua cabeça mesmo antes de se machado me tocar, e nunca fui corrupto, e eu também estive lutando 7 dias e 7 noites sem parar, e realmente não ofendi Thor dizendo que é jovem, mesmo sendo um Deus, recentemente botou a coroa de Asgard, e eu sei como uma coroa pode dar dor de cabeça, sim minha neta foi sala pelo nobre paladino, tanto que acredito que estão tendo um bom relacionamento, só espero que Aldharon venha conversar comigo antes, e nunca disse que eu ou minhas legiões vencemos a guerra sozinhos, tenho grande respeito por todos aqui, e somente pedi a Lord Odin, que cuidasse de minha neta e que guardasse minha espada, para que Gronark não a usasse, e eu não tenho esse ego que você fala Oyama, se tivesse diriam para me chamar de imperador, e outros títulos, uma coisa que pessoalmente não suporto.

    ResponderExcluir
  20. Mark o inconstante4 de julho de 2010 12:55

    Eu sou Mark o inconstante, um halfling adepto da arte dos ladinos, mas hoje não me interesso tanto pelas aventuras e batalhas que me tornaram famoso, agora me dedico na construção de mecanismos para a proteção de fortalezas, castelos, cavernas, e diários cor de rosa secretos pertencentes a algozes metidos a deuses da guerra.

    ResponderExcluir
  21. Nubling Erkenwald4 de julho de 2010 14:40

    Eu saio para um bom churrasco, e Asgard já fica de pernas para o ar, vejamos por onde eu começo.
    O Archlord Alexandros Dathrohan II ainda é muito jovem para o seu posto, e ainda está irritado pela perda do pai.
    Sagramor, Ghaladon estes são salões de debates, e Thor é forte por si mesmo para lidar com os perigos e ameaças. (A conselho vocês a se registrarem para que vocês apareçam nas crônicas de Elgalor.)
    E as Colinas dos Gnomos de Gnasher fazem parte do império e nós nunca fomos oprimidos.
    E Mark realmente suas ofensas pareciam mais destinadas ao Eduardo, e não para o Vernard, de um motivo para odiar Hextor e seus Algozes, assim como Sagramor, Ghaladon fizeram.

    ResponderExcluir
  22. Oyama Flagelo das Feras4 de julho de 2010 15:13

    Mark, você realmente está exagerando, mas pelo menos Vernard parou de entrar nestes salões chutando as portas e se servindo como se estivesse em casa.
    Realmente esses salões precisam de Odin para manterem-se de pé.

    ResponderExcluir
  23. Imperador Vernard Vardalon. Algoz de Hextor4 de julho de 2010 15:20

    Voltei (matei o Poseidon, God of War 3) Jovem Oyama, eu nunca desrespeitei ninguém dentro desses salões, e me diga qual foi o momento em que me vira usar esses Salões como meus ?

    ResponderExcluir
  24. Thor, o Deus do Trovão4 de julho de 2010 15:56

    Bravos amigos e irmãos de armas.

    Era certo que uma discussão acerca dos méritos da doutrina de Hextor tomaria lugar nos salões de Valhalla após as Guerras de Asgard. Todos aqui são livres para expor suas opiniões e pontos de vista. Todavia, lembremos que estes embates devem ser feitos entre nós, guerreiros, magos, monges e bárbaros, nunca entre nossos alter-egos de Midgard. Como meu pai dizia, somos todos adultos aqui e devemos saber separar as coisas. Mesmo quando estamos lidando com bravatas sem sentido.

    Digam o que quiserem, mas o façam com respeito.

    ResponderExcluir
  25. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo4 de julho de 2010 16:09

    Realmente concordo como o Martelete, mas se alguém se sentir ofendido, não custa nada dar uma dica, eu mesmo perguntei varias vezes se estava exagerando na interpretação, e pedi também desculpas e isso não me arrancou pedaço algum
    E sou eu que interpreto o Archlord Alexandros Dathrohan II, Algoz Sombrio de Hextor
    Alguém tem que ser o Algoz mau já que Vardalon é um humano quase centenário.

    ResponderExcluir
  26. Cara, gostei muito do blog, parabéns. Adorei os videos.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  27. Nubling Erkenwald4 de julho de 2010 16:52

    Bem Vindo aos Salões de Valhalla Átila Siqueira, como você pode ver estamos se reerguendo da Guerra, Odin está em coma, mas voltara para nos reger a acabar com o caos em que se encontra os saloes, vi que tu es um poeta, será que você poderia enviar algumas poesias heróicas para ca bom amigo ?

    ResponderExcluir
  28. Thor, o Deus do Trovão4 de julho de 2010 17:41

    Como disse o sábio Nubling, sejas bem vindo aos Salões de Valhalla, lorde Átila. Fiques à vontade para tomar uma caneca de hidromel ou adentrar nossa saudosa discussão.

    Gronark, tu tens razão no que dizes, mas chama-me de Martelete novamente e hei de esmagar teu crânio, canibal miserável!

    ResponderExcluir
  29. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo4 de julho de 2010 20:23

    Não preciso nem me mover, vai todo mundo se matar mesmo, assim eu posso comer seus cadáveres, e saquear seus tesouros, quero ver quando Odin acordar e ver o caos em que se encontra seus salões, o velho caolho vai dar uns belos tapas no bumbum do MARTELETE.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  30. Thor, o Deus do Trovão6 de julho de 2010 15:30

    Muito engraçado, Gronark.

    Vamos ver se tu conseguirás rir tanto quando eu espancar-te e usar Mjolnir para conjurar um trovão bem no meio de seu ...

    ResponderExcluir