sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Retorno de Odin

Saudações, nobres filhos e filhas de Asgard!

Após sete dias e sete noites em um coma regenerativo, retorno a meus Salões. Gostaria de agradecer Thor, o Deus do Trovão, por ter governado Asgard durante minha ausência, e preciso também parabenizar todos vós que lutaram bravamente pelos Reinos Dourados. Minha benção estará sempre convosco.

Apesar de meu nobre filho ter deixado Valhalla às pressas para resolver algumas contentas pendentes com o rei dos gigantes do gelo, com certo paladino e com Gronark (como ousas aparecer aqui depois de tudo que fizeste, cão imundo!), meus corvos me informaram sobre tudo que ocorrera em Asgard durante minha ausência.

Apesar de muito ter ocorrido, pouco é digno de lembrança, portanto, esqueçamos as palavras tolas do pequeno Mark e as bravatas idiotas de Gronark; que os dois ardam juntos nos domínios de Hel.

Como alguns de vós já notastes, o conflito entre Asgard e a Horda fora observado, e talvez tenhamos mais um banho de sangue em breve. Por esta razão, reabrirei o pergaminho sagrado "Registra tua História", para que todos vós, nobres heróis e nefastos vilões contem mais sobre vossas histórias.

Durante estas próximas semanas, teremos o início de dois grandes tomos:

- Reinos de Asgorath: Asgorath é um arquipélago composto por nove grandes ilhas, que fica a leste do continente de Elgalor. O que torna esta região especial é que ela apresenta locais onde a ponte de Bifrost aparece, ligando Asgard e o arquipélago. Cada uma destas ilhas será superficialmente descrita em breve, e caberá a vós, nobres escritores, criar cidades, reinos, tribos, ruínas, histórias e tudo o que desejarem. Mais detalhes serão dados em breve.

- Crônicas de Asgorath: Todos os personagens mostrados em "Registra tua História" integrarão novas guerras e contendas que afetarão Asgard e os Reinos de Asgorath, e aqui, estas histórias serão contadas, e futuramente compelidas em um livro virtual, que trará contos e ilustrações dos personagens produzidos por vós, nobres almas.

Aviso-vos que compromissos em Midgard podem afastar meu alter-ego mortal (e conseqüentemente a mim) dos Salões de Valhalla em alguns períodos; conto com vossa compreensão e tolerância. Ainda assim, juntos continuaremos criando nobres histórias e contendas que ficarão eternamente registradas na história.

7 comentários:

  1. Selwyna A Bruxa da Rosa Negra9 de julho de 2010 11:10

    Eu simplesmente quero saber onde está Aldharon, logo após o fim da guerra ele some sem dizer adeus e nem nada, se ele acha que vou ser uma dessas donzelas chorosas que esperam o cavaleiro galante voltar para casa, ele pode muito bem ficar abaixo de chuvas e trovões, eu estarei voltando para a floresta de Kharnat em três dias.

    ResponderExcluir
  2. Nubling Erkenwald9 de julho de 2010 11:16

    Grande Odin você está bem, então viste a descoberta de Gronark de que estávamos sendo vigiados por alguma coisa, tomara que o senhor saiba o que está se ocultando nas sombras da noite.

    ResponderExcluir
  3. Imperador Vernard Vardalon Campeão de Hextor9 de julho de 2010 12:19

    Lord Odin vejo que estas bem, agora eu busco por sua sabedoria, como bem sabe minha mulher Cereane foi morta envenenada por Drows em um ardil, e por isso massacrei incontáveis elfos inocentes, um erro irreparável, já que massacrar inocentes sem razão é condenável aos olhos de Hextor, e sem falar nos olhos de minha mulher.
    Para me redimir, Corellon Larethian me disse para entregar meu filho infante de 10 anos a ele, pois meu filho geraria a redenção do Império e a minha, mas para me redimir aos olhos de Hextor lutar por anos, eu tenho feito missões épicas e incontáveis, que culminou na minha luta com o Avatar de Gruumsh, e com a vitoria sobre ele pude clamar o trono do Império de Damasca, e desmantelar a igreja de Zarus, (deus dos humanos) cujo o imperador atual era sacerdote e queria acabar com as centenárias igrejas de Hextor e purificar o império matando qualquer não humano e mestiço.
    Assim transformando o Império de Hextor em o Império de Zarus.
    Graças ao meu feito impossível de derrotar uma divindade, pude desafiar o imperador, após minha vitoria, me tornei o XXIII Imperador de Damasca, salvar todos os semi-humanos assim me redimindo aos olhos dos Deuses. (e Hoje das 10 cadeiras do conselho dos Archlords 5 são ocupadas por mestiços e não humanos.)
    Mas uma década depois, descobri que meu filho Rhorvals Alanadel (criado nessa casa) foi um clerigo guerreiro do pai dos elfos e IV espada de Corellon (Clr:16, Campeão de Corellon:2) foi morto, e sei que ouve uma divindade oculta, mas não cometerei o mesmo erro duas vezes.
    A profecia de Corellon Larethian era que, meu filho geraria a redenção do Império aos olhos de Sindhar, mas meu filho está morto e Thingol não nutre amizade alguma com humanos, espero sua sabia resposta Lord Odin.
    ( Vardalon consegue dar mais de 9 golpes por rodada, o ultimo é um golpe desarmado, ele possui talentos do livro D&D - Tome of Battle, The Book Of Nine Swords, que permite o golpe adicional e causar dano similar ao de um monge.)

    ResponderExcluir
  4. Jovem Selwyna, Aldharon retornará de sua importante missão em 2 dias e lhe explicará tudo, inclusive detalhes sobre a figura misteriosa que observava as guerras de Asgard.

    Lorde Vardalon, fico satisfeito por ter compartilhado um pouco de tua história nestes Salões, e peço que repita o feito quando o pergaminho "Registra aqui Teus Feitos" for novamente aberto (o que ocorrerá amanhã).

    Quanto ao arquimago Thingol, o alto rei dos elfos, ele próprio responderá tuas perguntas em breve.

    ResponderExcluir
  5. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo9 de julho de 2010 20:42

    Você nunca terá sua redenção Vernard, Corellon apenas pegou seu filho para deixá-lo morrer e se vingar de você, sua mulher nunca o perdoara, assim como aqueles elfos inocentes que você implacavelmente massacrou, eles ainda assombram seus pessadelos, e Thingol te odeia por ter tirado dele sua bela filha, e ter engravidado ela com um mestiço, ele se destrói por dentro com ódio que sente por você e todos os humanos.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Thingol, Grande Rei dos Altos Elfos10 de julho de 2010 10:11

    Como vocês humanos costumam dizer? "O imundo falando do sujo, não és?

    Há verdade em suas palavras, criatura maldita, mas não ouse usar o nome de minha filha e de meu povo para atingir o maldito algoz, ou sentirá a ira do Senhor dos Elfos.

    ResponderExcluir
  7. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo10 de julho de 2010 14:19

    O que tu farás elfo ? Se nem tirar sua filha das mãos do algoz você conseguiu, tu és somente um rei mortal, eu SOU UM DEUS graças a sua bisneta, e por minha causa Asgard se encontra na miséria e Odin, com uma nova cicatriz no ventre.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir