quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desbravadores de Era

Saudações, bravos filhos de Asgard!

Trago-vos nestes pergaminhos o nobre trabalho desenvolvido por um de nossos honrados irmãos de armas, os escaldos de RPG Brasil .

Trata-se da edição nº 4 do tomo virtual Desbravadores de ERA , que acaba de ser publicado, trazendo interessantes informações sobre o cenário Era.



Para adquirir o belo tomo (que não vos custará nem sequer uma peça de cobre), entre neste portal.

4 comentários:

  1. Nubling Erkenwald22 de julho de 2010 17:05

    Saudações companheiros. Eu voltei depois de uma grande aventura ao lado de Aldharon, Vernard, Choogar e Rhorvals, nós conseguimos descobrir e derrotar os seres que se escondiam nas sombras!
    O nome da raça desses seres é Yugolote (Manual dos Planos Pag:185), eles são mercenários e guerreiros conquistadores extra-planares do plano de Geena (Manual dos Planos Pag:111), a raça deles observou a guerra esperando, que as forças do plano material ficassem enfraquecidas, para que eles atacassem e dominassem esse plano.
    Nosso plano era o seguinte, Aldharon, Choogar, Rhorvals e eu, atacaríamos um grande portal que ligava o plano de Geena e o nosso, impedindo que a imensa Cidadela Rastejante viesse para nosso mundo através dele.
    Enquanto fazíamos isso Vardalon atacava a imensa cidadela sozinho atrasando sua marcha, e abrindo caminho a força até o Grande General Ultrolote. O combate foi tremendamente brutal, apesar de ter se ferido gravemente Vardalon surgiu vitorioso, mas infelizmente o General conseguiu escapar graças a seus súditos.
    Mas agora estamos em segurança, apesar de Rhorvals não ter aceitado muito bem o relacionamento de sua filha com o jovem paladino.
    Mas agora todos os elfos podem comemorar, pois a Ilha das Brumas (Livro Completo do Divino) uma comunidade élfica perdida a eras em um maldito ritual de Gruumsh foi encontrada. Essa era a missão que levou Rhorvals e sua mulher a Sigil, onde descobriram a localização da ilha perdida, mas não passaram no teste da Dama da Dor, mas isso agora é passado, e vamos comemorar.

    ResponderExcluir
  2. Sejas bem vindo de volta, nobre Nubling! Sentimos tua falta.

    Os compromissos em Midgard tem drenado muito do tempo e energia de meu alter-ego mortal (o mesmo têm ocorrido com o valente Aldharon), o que afeta minha presença nos Salões de Valhalla. De qualquer forma, parabéns a ti e ao poderoso Vardalon por mais esta vitória!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale amigo, só consegui tomar um banho decente agora que cheguei em casa!
    O bom é que estou de folga até domingo, que vai ser a cerimônia de formatura dos novatos. E sinceramente daqueles 20 só 7 valem a pena.

    ResponderExcluir
  4. Vou baixar. Bela iniciativa de divulgação, nobre Odin.

    ResponderExcluir