quinta-feira, 1 de julho de 2010

Crônicas das guerras de Asgard: Início do Fim.

Saudações, bravos berserkers!

Trago-vos novos registros feitos pela bola de cristal do nobre gnomo Nubling Erkenwald mostrando os momentos finais das Guerras de Asgard.


A Horda tentando tomar vários reinos bárbaros do norte, com o objetivo de quebrar o selo que mantém Jotunheim separado de Midgard, e libertar Hrym o deus dos gigantes de gelo.


Queda de Stronghalld a maior e mais forte cidade dos reinos Vikings ao norte, perante a Horda liderada pessoalmente por Gronark.


Kabal e suas forças marchando rumo ao norte para se juntar ao exército de Gronark.


O paladino Sir Reinault Morgrane, e a bela Ranger élfica Verraine sendo teleportados para os reinos do norte por ordem de lorde Vardalon.


As forças de Abdul Nar’Vhaj, Sultão do Reino Sefarad invadindo o reino de Kamaro.


Abdul começa a atacar as bordas do Império de Damasca.


A Legião Rubra de Vardalon rumando para confrontar o exército de Kabal.

24 comentários:

  1. Caro Odin... resistamos até o fim, pois ainda que em desvantagem numérica temos nossa honra e o metal abençoado de nossas armas.

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras, nobre clérigo!

    Que a fúria justa de nossa honra e o poder do metal esmaguem nossos inimigos!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma espada há de se unir a ti, valoroso deus Nórdico!

    http://www.youtube.com/watch?v=KnnbbiSiEnc&feature=related

    ResponderExcluir
  4. Nubling Erkenwald1 de julho de 2010 14:39

    Grande Odin, Cereane não foi à jovem sacrificada por Edgar, e isso tudo ocorreu já faz 69 anos desde que ela e Vardalon se viram pela primeira vez.
    Quando as terras que faziam fronteira com o império e o reino élfico de Sírhion, eram chamadas de Vales Livres, estavam em Guerra com o império, nós realmente resgatamos Cereane, e ela foi levada para capital de Damasca como refém, mas ela se apaixonou por Vardalon e viveram 10 anos juntos até ela morrer envenenada por um nobre elfo que era seu noivo, e que buscava vingança por ter sido rejeitado, desnecessário dizer que o Vardalon destruiu toda a província dele.
    Mas agora tenho algumas duvidas Grande Odin, se ela não era Irma de Coran, porque os elfos não ajudaram os Vales Livres?
    Porque Thingol não a salvou e o qual o motivo dele odiar Vardalon em particular ?
    (Na campanha que mestrei, na época Vardalon era o personagem do Eduardo, e essa aventura foi uma das melhores, e o reino élfico se chamava Celene, foi mal se nós trocamos por seu reino de campanha, mas por favor leve em consideração isso Odin.) Ass: Rafael

    ResponderExcluir
  5. Grato por teu auxílio, nobre Oráculo! Esta é uma espada deveras especial...

    Compreendo o que dizes leal Erkenwald... Tua história está correta, exceto por um pequeno equívoco, causado pelo maldito Loki.

    O Reino élfico de Sírhion é na verdade uma ilha. O reino que faz divisa com os Vales Livres era na verdade Sindhar, reino dos Altos Elfos, governado pelo rei Thingol, que era muito amigo do antigo rei élfico de Sírhion (o pai de Coran), chamado Brehmen.

    300 anos atrás, o povo dos Vales Livres pediu auxílio do rei Thingol em uma guerra, e recebeu a ajuda do exército de Sindhar. Contudo, Thingol descobriu que enquanto seu exército estava fora, espiões ligados aos Vales tentaram invadir a Torre dos Tomos Elementais e roubar todos os segredos arcanos que Thingol ali preservava para que estes não fossem usados para o mal. A tentativa de roubo fracassou, mas dez elfos foram mortos naquele dia.

    200 anos atrás, um novo governante dos Vales Livres pediu novamente auxílio em uma guerra contra bárbaros orcs. Apesar da relutância de Thingol, seu filho Eldharion, o comandante do exército de Síndhar, liderou com a permissão do pai um grande contingente de guerreiros élficos para ajudar a defender os Vales.

    Mesmo quando o exército dos elfos chegou, os orcs estavam em vantagem numérica de 4 para 1. No terceiro dia de batalha, tomados por medo e desânimo, os exércitos dos Vales Livres desertaram no meio da luta, expondo completamente os flancos direito e esquerdo das forças de Eldharion. Como conseqüência, os elfos foram massacrados, e Eldharion, decapitado.

    Quando soube da notícia da morte do filho, a esposa do rei Thingol fora tomada por uma imensa tristeza, e três dias depois, adoeçera e morreu. Podes imaginar como Thingol se sentiu.

    Décadas mais tarde, ocorreu o trágico episódio de Cereane. O nobre élfico a quem ela estava prometida fora na verdade morto por um elfo negro que tomara sua identidade e assassinara Cereane para fazer a fúria de Vardalon cair sobre uma grande cidadela élfica aliada de Sindhar. O que o tolo elfo negro não esperava é que ele não seria capaz de escapar de Vardalon.

    Se não fosse pela intervenção do rei Brehmen, que convencera Thingol que um mar de sangue seria derramado se uma guerra entre Sindhar e Damasca acontecesse, Thingol teria declarado guerra ao Império de Vardalon para vingar a morte de todos os elfos mortos pelas tropas do Overlord.

    Estas sãos as razões pelas quais Thingol não auxiliara os Vales Livres e porque ele tem pouco apreço por lorde Vardalon. Tenho certeza que o Senhor de Sindhar viu com pesar o sacrifício de Aeriyn nas mãos do lacaio de Gronark, mas acredito que os Altos Elfos hão de permanecer isolados desta e de outras guerras que envolvam povos humanos.

    Esta é a versão da história que conheço baseada nos relatos de meus corvos e nas observações de Heimdall. Espero ter trazido luz a esta complexa contenda, meu bom amigo Nubling.

    ResponderExcluir
  6. Lorde Odin, como ordenastes, encontramos o Poço dos Horrores. Assim que o poderoso Thor se juntar a nós, lacraremos a maldita passagem e com ela o poder de Gronark.

    ResponderExcluir
  7. Laguel, o Guardião Dourado de Pelor1 de julho de 2010 16:11

    Nobres defensores de Valhalla, em nome de Pelor, eu saúdo vossa nobreza e coragem. Sou Laguel, o Guardião Dourado de Pelor, que vem até vós no sexto dia de guerra, como pedido pelo grande Odin.

    Da mesma forma que Lorde Vardalon representa o poder de Hextor, eu represento o poder de Pelor.

    As legiões dos Campos Elísios marcharam lado a lado dos Einherjar de Asgard, e eu, pessoalmente erradicarei a ameaça do Faraó Lich que ameaça o bravo povo de Kamaro.

    "O momento mais escuro da noite é aquele que antecede o amanhecer"

    ResponderExcluir
  8. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo1 de julho de 2010 16:30

    Isso sem falar que o “bondoso algoz” a violentou, em um ritual profano para Hextor para humilhar o Tolo Thingol e seu reino, e Loki fez um excelente trabalho dando a poção das memórias conturbadas, ao Gnomo.
    Quando imagino a dor que a filha de Thingol passou nas mãos do Overlord quando ele era apenas um Punho de Hextor, órfão sem nada criado no Orfanato administrado por Sacerdotes de Hextor, ela deve ter gritado muito, quando o humano a violentava. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo1 de julho de 2010 16:45

    E o poço dos horrores é um portal que leva a dimensão dos Antigos, e meu objetivo com essa guerra é libertar meu VERDADEIRO MESTRE, os seres da superfície não se lembram, mais os Devoradores de mentes e Drows se recordam vagamente, tremam MORTAIS E DEUSES ao ouvir o CHAMADO DE CTHULHU. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo1 de julho de 2010 16:51

    Para quem não sabe quem É O VERDADEIRO ARQUITETO DESSA GUERRA LEIA AQUI
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitos_de_Cthulhu
    escreva algo sobre ele depois no Halls of Gods, Odin

    ResponderExcluir
  11. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo1 de julho de 2010 17:20

    GRONARK SEU DOENTE, LIBERTAR O LIDER DOS ANTIGOS DE SEU SONO É LOUCURA, ELE DESTRUIRA A TODOS, NÃO IMPORTA O QUE SEJA.
    ODIN, BALDER E THOR SAIREM DE LA IMEDIATAMENTE, NEM MESMO OS LIDERES DOS PANTEÕES TEM PODER PARA ENFRENTAR CTHULHU, SE AVARIAREM O PORTAL ELE IRA ACORDAR.

    ResponderExcluir
  12. Ubirajara, O Senhor da Lança1 de julho de 2010 18:42

    Gronark, você está ficando com problemas de dupla personalidade?

    ResponderExcluir
  13. Só mesmo um doente que mal sabe quem é pode querer libertar Cthulhu.

    ResponderExcluir
  14. Gronark é um tolo demente, lorde Ubrajara, mas acredito que o último comentário tenha na verdade sido feito por Nubling Erkenwald.

    As nornes haviam mencionado que no poço "jazia um portal para o mundo dos antigos, onde o sacerdote maior do Destruidor de Universos dormia em um coma profundo". Então era Cthulhu.

    Como alguns tomos antigos de Midgard (Deities and demigods e Call of Cthulhu d20) atestam, o poder do pantão asgardiano é suficiente para destruir Cthulhu, mas toda Midgard seria consumida no confronto.

    Lacraremos o portal sem danificá-lo, e depois jogaremos Gronark no fundo da caverna onde está trancado Fenrir.

    ResponderExcluir
  15. Tomarei parte na batalha! Pela honra, pela glória da eterna Asgard!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Leonardo Viera Andrade o Gronark1 de julho de 2010 22:41

    É nisso que da dividir a maquina, ODEIO O MEU PRIMO
    E eu sou o Leonardo Viera Andrade o Gronark, Orrusk é interpretado pelo Sérgio Cunha, não somos a mesma pessoa, isso eu garanto, e meus primos estamos hoje usando a mesma maquina eles são Adriana Silveira (Selwyna) e Rafael Silveira (Nubling Erkenwald e Malak Zar’Kaj III) o Rafael está insuportável hoje passou no semestre de Direito na Unisinos, e DEPOIS DA MEIA-NOITE VAI SER MEU ANIVERSARIO GALERA, o presente a vitoria da HORDA, a idéia de suar Cthulhu na guerra foi do Rafael.

    ResponderExcluir
  17. Leonardo Viera Andrade1 de julho de 2010 22:45

    E eu usei o livro D&D Book of Vile Darkness para criar o Gronark.  23 aninhos lol

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, vil Gronark. Que aliados e vilões possam aproveitar a comemoração de vosso aniversário sem nenhum derramamento de sangue.

    ResponderExcluir
  19. off tópic o pessoal dos Dragões do Sol Negro entrou votou mas não contou, ahhh.
    Isso parece copa da frança somos melhores mas no final alguma coisa estranha aconteceu!
    HAuAHUAH

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Gronark!!!!

    E galera, eu e o Gronark não somos a mesma pessoa!!!

    Eu sou mais bonito!!!!! hauhsaushuahsaushas!!!!

    E aí Odin?

    Gostando da baguncinha que os Bardos dos FUNKEIROS ARCANOS estão fazendo por aqui...?

    haushaushashuashausahsuashuashua...

    Que pena que a guerra tá acabando...a brincadeira estava maneira...

    Mas que vença o melhor...

    Um abraço a todos e obrigado pelos mais de 600 acessos lá no meu humilde blog ...

    ResponderExcluir
  21. E Odin.

    Eu curto um Metal também...

    Mas sabe como é né...morar no Rio de Janeiro é conviver com o Funk Carioca diariamente...até porque onde mais acharia Orcs Bárbaros Cáoticos e Maus e Perversos e etc se não fosse nos bailes da vida....hausauhsuahsuasuasuhas

    Conselho de amigo, não há melhor lugar para recrutar uma HORDA verdadeiramente violenta e com "SANGUE NOS OIO" HASHAUSHAUSHAUSAS...

    Abraço seu velho caolho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Nubling Erkenwald ( alcoolizado )2 de julho de 2010 00:45

    Grande Odin, tenho uma pergunta, por que Thingol não procura a própria neta Selwyna ?

    ResponderExcluir
  23. Selwyna A Bruxa da Rosa Negra2 de julho de 2010 01:07

    Odin, meu avô me mandou ficar aqui em Asgard, mas eu quero é lutar, ficar parada e saber que as pessoas que eu amo, estão ariscando a vida, e arriscaram a vida por mim, eu quero pagar esse debito e se for necessário eu fugirei da Asgard para isso.
    E por que tanto nervosismo pessoal sobre Cthulhu, Odin sozinho venceria ele.

    ResponderExcluir
  24. Abdul Nar’Vhaj Sultão do Reino Sefarad2 de julho de 2010 01:39

    Eu não lhe temo Annastrel, eu seu da descendência do Filho do Sol, o sangue de Rá corre em minhas veias, toda sorte de criaturas do deserto se curvam a mim pela benção do sol, meu reino possui toda sorte de gênios, dragões e seres da areia, mas saiba que fiquei admirado pelo modo como seu povo lutou contra meus exércitos, por isso tens meu respeito, mas não muda o fato de que estás terras são nossas por direito sagrado, então consultei o Grande filho do Sol, que se voltou contra a Horda quando soube que eles libertariam um Deus-Monstro ancestral, ele me disse que recriaria o Antigo Império de Ahn’ Qiraj.
    Ele também me disse que se seu povo aceitasse se misturar com o meu, também seriam filhos do Sol, então está é a proposta, vocês se juntam ao reino de Sefarad para recriarmos o Antigo Império de Ahn’ Qiraj, e nós estaríamos sobre a benção e proteção do Faraó Malak Zar’Kaj III O Filho do Sol, não somos assassinos e isso evitaria mais mortes desnecessárias, e para tentar matá-lo vocês precisariam destruir o Sol já que ele esta vinculado a ele, enquanto o Olho de Ra queimar no Céu, o filho do Sol será eterno, somente é possível selá-lo, e isso custaria muitas vidas em um ritual complexo e a ajuda de uma divindade.
    O que acha de minha proposta ?

    ResponderExcluir