segunda-feira, 5 de julho de 2010

Contos de Asgard 16: O Início (parte I)

Por Willian Guilherme

(Quem tiver interesse em entrar em contato com o autor, basta escrever um comentário)

Uma noite o rei pediu aos guerreiros que investigassem a floresta em busca da Vampira,os guerreiros adentraram na floresta,passaram-se um dia,e nada deles,então o rei começa ficar preocupado com os ataques de zumbis e da vampira. Então,ele oferece 100 moedas de ouro aos aventureiros que acabarem com a vampira.

Volkner,um anão,Este foi enviado pelo chefe de sua vila em uma jornada para futuramente liderar seu povo.Um anão Bárbaro.

Elion,um Meio-Elfo,um Druida em busca de poder,e vingaça,quando criança,ele e seu irmão,torganus,tiveram a família morta aos 7 anos de idade.

Torganus,um meio-elfo,um assassino,da facção da espada do dragão,em busca da lendária espada do dragão.
Volkner,Elion e Torganus adentram a floresta e acham uma porta para uma masmorra,Os três aventureiros acham uma masmorra,os três adentram nela.

Encontraram uma masmorra,tinha um corredor que seguia,um escada que desce e um sobe,os aventureiros resolvem ir no corredor,nele encontram um homem-rato,morto,Volkner e Torganus investigam o corpo,um grande corte em seu peito,Volkner avista um amuleto azul.

Então, depois de investigarem o homem-rato,sobem as escadas,avistam 2 esqueletos de costas,parecem estar de guarda,Volkner e Torganus atacam sorrateiramente os esqueletos,um se despedaçou,um esqueleto se despedaça enquanto outro prepara seu ataque contra Torganus,Torganus desvia do golpe e Volkner ataca novamente.

Uma aranha sai de um buraco no chão da sala onde os aventureiros estão.então torganus pega seu martelo leve e quebra um martelo e quebra um buraco maior no chão,Elion arremessa sua corda e os três descem para o andar debaixo.

A aranha se perde no escuro da parede,Torganus verifica se não há nada na parede,ele encontra uma aranha mãe e mais aranhas gigantes.
-Amigos,sugiro fugir pela porta,lembrem-se do nosso objetivo-Diz Volkner apontando a porta-não viemos acabar com aranhas.
-Mas que tal eu conjurando Orcs podemos mata-lás?sugeriu Elion
Então o grupo aceita a proposta de Elion.

A batalha começa,Volkner ataca a Aranha mãe,Volkner conseguiu arrancar uma de suas pernas,Torganus empunha sua espada contra a aranha mãe,ele conseguiu ferir seu rosto.As aranhas atacam torganus mas não conseguem acerte-lo,Os Orcs começam a atacar as aranhas mas nenhum conseguiu acerta-las,
- Nos não estamos conseguindo mata-lás e nem elas o mesmo,acho que uma hora alguém ira cair,e será nós -Diz Torganus desesperado- vamos fugir?
- Eu apoiei Elion para ficar,vamos acabar com ela agora.-diz Volkner empunhando seu machado-se matarmos a Aranha mãe todas vão fugir.
A Aranha mãe sobe na parede pronta para atacar,Elion conjura um míssil mágico,mas não foi muito efetivo.Volkner propõe os orc para os orcs atacarem as aranha menores,mas nenhum conseguiu acertar a Aranha.
-Não da,seus orcs são fortes mas... posso acabar com ela Volkner?diz Torganus vigiando a Aranha.
-Se conseguir,nos te damos cobertura.
Torganus consegue cortar a aranha no meio,mas uma goza sai dela e vai para a mão de Torganus.Começa a surgir muitas aranhas e ratos,os aventureiros seguem pela porta,Torganus empurra a porta,velha e pesada,entram em uma sala de jogos,Torganus está cansado e Volkner tenta fechar a porta mas não é tão forte como Torganus.A Aranha Mãe entra na sala acompanhada de 2 aranhas Gigantes,Torganus com suas últimas forças fecha a porta,e Volkner Usa o seu machado anão e mata a Aranha mãe afugentando as aranhas Gigantes.

Elas adentraram na sala,era um sala nobre,tinha um sofá,lareira,mesa de jogos,com cartas e dados,uma mesa e algumas outras coisas.Torganus deita e dormi.
-Ele vai dormir um pouco,daqui a pouco ele acorda.Fala Elion vasculhando a mesa de jogos.Volkner vasculha a sala em busca de uma arma ou alguma arma valiosa.Volkner acha um Adaga que nela esta afixada a mensagem “Ao58Nio”,Elion analisa,esta é o código para abrir o portão da vila do rei que estão pagando vocês.
- Então eles devem atacar a cidade,mas quem?a vampira ou uma coisa pior?Analisa Elion.

Torganus acorda e vai até Volkner,ele está com uma mancha de sangue em seu rosto,Volkner pergunta se Torganus sente dor,ele responde que não,então Volkner e Torganus vão ver o que tem no sofá,em quanto Elion jogava cartas.Eles acharam um dente que parecia ser de dragão,Volkner pega ele e guarda em um bolso de sua roupa.Elion levanta e fala que não tem para onde eles irem,Torganus aponta um buraco onde apenas Volkner pode passar,então ele passa enquanto Elion e Torganus sobem na corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário