segunda-feira, 26 de julho de 2010

Conhece-te a ti mesmo

Saudações, nobre almas!
Trago novamente aos Salões de Valhalla um teste deveras interessante que nos ensina um pouco mais sobre nós mesmos. Apesar de longo, é consideravelmente acurado.





Convido todos a fazer esta jornada seguindo por este portal e a compartilhar com todos aqui os resultados e vossas preferências.

Que a benção dos deuses da guerra estejam convosco.

9 comentários:

  1. Imperador Vernard Vardalon Campeão de Hextor26 de julho de 2010 20:47

    Humano Paladino Leal e Bom Nível 10. Isso só pode ser uma brincadeira de Nubling, já que seu um Algoz. ( Pelo menos Paladinos e Algozes são farinha do mesmo saco. )

    ResponderExcluir
  2. Alter-ego de Gronark26 de julho de 2010 21:55

    Eu não acredito para mim deu Halfling Clérigo N.B. da pra acreditar nisso?

    ResponderExcluir
  3. Selwyna A Bruxa da Rosa Negra26 de julho de 2010 22:02

    E para mim deu Elfa Druida, que coincidência eu estou interpretado à mãe da minha personagem aqui.

    ResponderExcluir
  4. Quando fiz pela primeira vez, eu saí barda... não me lembro da raça, mas assim que puder farei o teste novamente! Hahaha, Gronark um clérigo neutro bom... retorne as suas origens de Pelorita!

    ResponderExcluir
  5. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo26 de julho de 2010 22:28

    Eu nunca ganharia nada voltando as minhas origens. Ainda mais quando tenho prazeres como homens para matar, mulheres para violar, crianças para devorar.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Adivinhem: Neutral Good Human Cleric... na medida certa para este clérigo de longa data. Só o nível que ficou baixo: 3.

    Valeu pelo teste, nobre Odin!

    ResponderExcluir
  7. Quase esqueci de uma coisa: nobre Odin, encontrei um livro que parece ser interessante, entitulado "As melhores histórias da mitologia nórdica", o qual está disponível para download no abençoado 4shared. Saberias me dizer se esta é uma fonte confiável no que concerne à mitologia de teus reinos?

    O link para download é http://www.4shared.com/document/ver3EGGh/A_S_Franchini_-_As_Melhores_Hi.htm

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, nobre clérigo, este livro não é uma boa fonte de referências para se aprender mais sobre a mitologia nórdica, pois como o próprio autor afirma, nas poucas histórias escritas que se tem (em grande parte feitas por monges copistas) os deuses são retratados de maneira cômica, afim de banalizá-los perante o cristianismo.

    Todavia, este tomo tem vários méritos, pois conta de maneira clara e interessante a história de heróis mortais como Sigurd e seu filho Siegfreid, além de trazer na íntegra a bela saga "O anel dos Nibelungos".

    Quanto ao teste, o nível é baseado em sua idade e na experiência de vida que a pessoa afirma ter; meu alter-ego, por exemplo, saiu como um Guerreiro leal e bom de nível 4 da última vez que fez o teste.

    ResponderExcluir
  9. Sagramor, o Libertador27 de julho de 2010 08:30

    Salve, poderoso Odin.

    O resultado de meu alter-ego foi humano Bárbaro 3 cáotico e bom. Bem próximo da realidade...

    ResponderExcluir