sábado, 26 de junho de 2010

Registros das Guerras de Asgard: Primeiras Batalhas

Saudações, bravas almas!

Com a ajuda da bola de cristal do nobre gnomo Nubling Erkenwald, trago-vos os principais registros do início das Guerras de Asgard. Nestes pergaminhos, vós podereis acompanhar a vitória temporária das forças de Asgard (resultado da presença massiva de defensores de Asgard, mostrada na enquete da guerra), a verdadeira face de Gronark, a benção de Heironeous conferida à Aldharon, a batalha entre Durin e Skarr, Aramil e a Bruxa Louca e o sacrifício de lorde Bredford para tentar deter o poderoso Vardalon, que brande sua espada contra Asgard devido ao fato de sua neta estar em poder da Horda de Gronark.

Para mais informações, consultem os relatos de Nubling Erkenwald no pergaminho “Canções de Batalha Especial: Guerras de Asgard”.


Primeiro confronto entre as forças de Asgard, lideradas por Aldharon e a Horda de Gronark, que revelou seu verdadeiro poder como escolhido de Erythnull. Outros combatentes que se destacaram aqui foram Vardalon (com armadura rubra e depois com sua armadura verdadeira), Skarr (com machado e espada), Kabal (usando um berrante de guerra) e Aramil (mago elfo)


Gronark, como escolhido de Erythnull, lidando com desertores em seu exército.


Combate final entre Durin e Skarr, Aramil e a Mística Louca. Último sacrifício de Sir Bredford para tentar conter o avanço de Lorde Vardalon.

16 comentários:

  1. Morkk, o Grotesco26 de junho de 2010 13:24

    Hahaha! Isso mesmo, Mistica Louca!

    Acabe com o Aramil e mostre a ele como é amargo o gosto da humilhação!!!

    ResponderExcluir
  2. Gronark Flagelo de Homens, Mulheres e Crianças26 de junho de 2010 13:51

    Sim, sintam a dor, meu novo peão ira destruir a todos sobre minhas ordens, e também contemplaram minha bela forma divina, ei de consumir a todos vocês.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Malak Zar’Kaj III Rei Lich das terras do Norte26 de junho de 2010 14:26

    Exato, eu Malak Zar’Kaj III irei distribuir meus conhecimentos sombrios da mais alta necromancia para a Horda, Queime Asgard, QUEIME.

    ResponderExcluir
  4. Durin, o Feroz Machado de Moradin26 de junho de 2010 16:06

    Para um bando de covardes assassinos de mulheres e crianças, vocês urram alto demais, animais da Horda!

    Erguam-se guerreiros de Asgard, e que a fúria dos justos esmague estes imundos como os vermes que são!

    ResponderExcluir
  5. Nubling Erkenwald26 de junho de 2010 16:51

    Grande Odin, trago reveladores relatos das linhas de frente.
    http://www.youtube.com/watch?v=d_KlINBUYc4
    O link acima nos mostra o grande 5 general paladino do Trovão Sir Reinault Morgrane, estava liderando suas forças para se juntar a nos em Asgard, tiveram ajuda de meu povo que lhes deram as novas armas de fogo, que estávamos pesquisando a muito tempo, e algum treinamento no uso delas, mas foram emboscados pelo Lorde Comandante Sir Alexandros Dathrohan II, 3 no comando dos Punhos Sangrentos de Hextor, o combate foi extremamente rápido e violento, as forças de Sir Reinault Morgrane mal tiveram chance de se organizar, foram massacrados.
    Sir Reinault Morgrane foi salvo da morte, por um Ranger desconhecido, foram interceptados por Morgrok, um Lorde das Profundezas a serviço de Vardalon, Sir Reinault Morgrane invocando o poder de sua Fe, expulsou para o inferno o ser, seu paradeiro é desconhesido.
    http://www.youtube.com/watch?v=gd4-aNW2F-M&feature=related
    No link acima, nos mostra que as recentes vitorias da Horda as custas de Vardalon e seus cavaleiros, deixaram a horda confiante demais, tendo o consentimento de Gronark, Kabal o Destruidor, junto de seus seguidores começaram a saquear o Reino Dourado, matando todos que encontram, e destruído casas e plantações.
    http://www.youtube.com/watch?v=CLgMITNIua8
    No link acima, nos mostra que Oyama, ao saber da missão de resgatar Selwyna, desidiu se juntar a nos, se dirigindo a vila de Estreya, ele encontrou um homem dizendo que, uma horda cheia de cultistas de Erythnull estava destruído todas as vilas de Kamaro, em busca de algo ou alguém, ele se ofereceu para levar Oyama a vila, mas tudo era uma armadilha e o sobrevivente era um demonio disfarçado, mas o nobre monge conseguiu escapar e levar a justiça ao maldito.
    Grato por sua gratidão Grande Odin, e me perdoe por não ter Sir Alexandros Dathrohan II antes em minha bola de cristal.

    ResponderExcluir
  6. Grato por teus nobres serviços, sábio Erkenwald.

    Colocarei vossos relatos nos próximos registros de Guerra. Todavia, gostaria que tu verificasses algo para mim; suspeito que alguma entidade divina, talvez Loki ou mesmo Hel esteja influenciando negativamente a moral de nossas tropas.

    Um paladino e um guerreiro anão com medo da morte é algo totalmente incabível, e as forças de Gronark parecem saber exatamente onde atacar. Independente da presença de Vardalon, nossas forças não estão combatendo em sua total eficácia, e desejo saber o porquê disso, meu nobre conselheiro.

    ResponderExcluir
  7. Como é doce o gosto do sangue fresco de elfos e anões

    ResponderExcluir
  8. Nubling Erkenwald27 de junho de 2010 00:26

    Trago uma boa noticia Grande Odin, vitoria que inverteu o rumo da guerra.
    http://www.youtube.com/watch?v=NqQM0fR_QIA&feature=related
    No link a cima, é mostrado a nos a batalha que rechaçou a horda, liderados por Ragnar Ragnarson e meu irmão o guerreiro Doogles Erkenwald, nossas tropas repeliram a horda, meu irmão veio nos auxiliar, trazendo seus fuzileiros gnomos e os novos canhões, no começo Ragnar não gostava da idéia de usar armas a distancia, “táticas de covardes” ele disse, mas este ouviu a razão quando viu sua inferioridade numérica, a horda foi massacrada e não só isso mas como o filho de Skarr, Trorkarr, caiu perante Ragnar e Doogles, que lutaram lado a lado, surpreendendo Ragnar, já que achava que um gnomo não poderia lutar tão bem.
    E senhor Odin, Vardalon foi um mortal que derrotou o patrono dos orcs em combate honrado, é o maior campeão de Hextor que já existiu, o maior guerreiro vivo atualmente, tem a idade 93 anos, nível guerreiro:15, Algoz:10, campeão divino:10, aura do terror absoluto, e bônus de + 80 em intimidar, e uma arma capaz de aprisionar almas e condená-las a um tormento eterno, está que está em sua posse, são bons motivos para se ter medo, mesmo o mais feroz e teimoso anão, e o mais honrado e leal paladino.

    ResponderExcluir
  9. Queimem, infiéis!! Shangri-lá há de se abrir para mim, e Valhalla não passa de um reduto de criaturas luxuriosas e cheias de egos!! EU SOU UMA ESCOLHIDA!!! MALDITOS SEJAM!!!

    ResponderExcluir
  10. Grato mais uma vez por teus relatos, nobre Erkenwald. Apesar de haver cheiro de trapaça sendo trazido pelo vento, como nosso amigo Thiago alertou nos salões dos Valentes, vejo que com a ajuda de tua nobre raça o rumo da guerra está mudando. Entendo a opinião de lorde Ragnarson quanto ao uso de canhões, mas sendo que a Horda conta com um Avatar de Erythnull e um Escolhido de Hextor, não considero o uso de tais armas desonrosas.

    É muito bom saber a extensão real do poder de lorde Vardalon. Não permitirei que nenhum Deus de Asgard interfira, porém não mais permitirei que meus guerreiros sejam massacrados por arautos com tal nível de poder.
    No sexto dia, se a neta de Algoz não for resgatada, hei de convocar meus aliados mais poderosos; Laguel, o Guardião Dourado de Pelor e Mycen, o Dragão Sagrado de Celéstia para o campo de batalha.

    ResponderExcluir
  11. Nubling Erkenwald27 de junho de 2010 01:54

    É por isso que temos que salvar Selwyna a qualquer custo, se esses titãs se enfrentarem, destruirão tudo com seu poder, é um preço muito alto.
    E precisamos achar o pai de Estreya, sua vila estava deserta quando chegamos, mas minha magia de adivinharão me diz que não estão mortos.
    Precisamos de mais um membro para o grupo, se apresentem.

    ResponderExcluir
  12. Durin, o Feroz Machado de Moradin27 de junho de 2010 01:55

    Orrusk Somurrhzzik, vamos ver se acha meu sangue tão saboroso enquanto eu estiver te enforcando com suas próprias víceras!

    ResponderExcluir
  13. Gronark Flagelo de Homens, Mulheres e Crianças27 de junho de 2010 01:59

    Odin eu pedi para alguns amigos meus entrarem no blog para votar, sei que vocês vão vencer, mas não queria perder de 10 a 3 entende, foi mal se errei me desculpe.

    ResponderExcluir
  14. Não temas Gronark, eu o Senhor das Hordas estou contigo. Temos mais aliados do que imaginas. Fizeste um bom trabalho tirando o primeiro sangue.
    Serás recompensado quando chegar a hora.

    ResponderExcluir
  15. Disseram que a Horda está trapaceando.
    Isso é um ultraje e nossa honra será lavada em sangue de homens, elfos e anões.
    O primeiro a cair será o Gnomo de língua grande seguidos de todos os que o ouvem.
    Antes eu, Orrusk, apenas observava, agora de machado em mãos entrarei para decidir o rumo e podar todos os galhos fétidos de Yggdrasil.
    Midgard, Asgard, Vanaheim, Helheim, Svartalfheim, Ljusalfheim, Jotunheim, Niflheim e Muspelheim cairão um a um.
    Baldr, Bragi, Forseti, Dellingr, Freyr, Heimdallr, Hermóðr, Höðr, Hœnir, Loki, Meili, Lóðurr, Mímir, Njörðr, Odin, Óðr, Thor,Týr, Ullr,Váli,Víðarr,Vili e Vé,Magni e Modi terão suas cabeças arrancadas e expostas em pontas de lança, servindo de comida aos corvos por 1000 dias.
    Não se tenta manchar a honra de um Senhor da Guerra assim e pagarão caro por suas palavras vãs.
    Meu nome não é Orrusk, meu nome é Ragnarok e serei o Algoz dos Deuses e violador das Valkirias.
    Eu sou o Avatar Caolho, eu Sou aquele que trás o medo as raças livres eu sou ORRUSK SOMURRHZZIK, O RAGNAROK, AQUELE QUE LEVA A CENTELHA DIVINA DENTRO DE SI E QUE NÃO TERÁ PENA DE NINGUEM.

    BOM TRABALHO GRONARK, E UMA HONRA TE-LO COMO UM DOS COMANDANTES DE MINHA HORDA!!!!!

    QUE VENHAM TODOS!!!! EU NÃO CAIREI!!!!

    ResponderExcluir
  16. Tua carcaça será apenas mais uma entre MUITAS que se despedaçaram após sentirem o poder de minha lança, Orrusk. Sei que tua "lista de corpos" é tão grande quanto a minha, todavia, enquanto tu tiras covardemente a vida de mulheres e crianças, eu mato apenas verdadeiros guerreiros.

    Gronark, já disse a ti que não é necessário pedir desculpas por nada. Somos todos adultos aqui.

    Para evitar problemas, peço que enviem todas as novas mensagens no pergaminho acima.

    ResponderExcluir