domingo, 27 de junho de 2010

Registros das Guerras de Asgard: As Batalhas intensificam-se

Saudações, poderosos guerreiros!

A guerra se torna mais intensa, como mostram os registros feitos pela bola de cristal do sábio gnomo Nubling Erkenwald. Para maiores informações, basta consultar os relatos de Erkenwald nos pergaminhos anteriores.


Forças do Cavaleiro do Trovão Reinault Morgranedo sendo emboscadas pelo exército de Lorde Alexandros Dathrohan II, 3 no comando dos Punhos Sangrentos de Hextor. Sir Reinault Morgrane fora salvo da morte por um Ranger de Valhalla, mas ambos foram interceptados por Morgrok, um Lorde das Profundezas à serviço da Horda.


Oyama flagelo das Feras, viajando até o deserto de Kamaro, buscando uma pista que se revelara na verdade uma sórdida emboscada.


Forças comandadas por Ragnar Ragnarson que, com a ajuda de uma tropa bem armada de gnomos, devastara uma grande tropa da Horda, comandada por um dos filhos de Skarr.

31 comentários:

  1. Nubling Erkenwald27 de junho de 2010 04:22

    Grande Odin eu tenho uma pergunta. Gostaria de saber se as guerras de Asgard estão afetando o mundo de campanha de Elgalor? Se estiverem (o que espero), a guerra está sendo mostrada num futuro próximo.
    Os heróis e vilões dessa guerra aparecerão na campanha ?

    ResponderExcluir
  2. Nubling Erkenwald27 de junho de 2010 05:30

    RELATORIO URGENTE, A CIDADE DE VALERASIA CAIU, REPETINDO, CAIU.
    VOCÊS PODEM VER NO LINK http://www.youtube.com/watch?v=zKOhzfkCdbY&feature=channel COMO ELA CAIU ANTE O PODER DA HORDA
    ESTOU NELA NESSE MOMENTO, GRONARK ESTÁ LIDERANDO O ATAQUE, COM A QUEDA DESSA CIDADE ELE ESTÁ BEM NO CENTRO ESTRTEGICO DE TODA BATALHA PODENDO ATACAR ONDE QUISER.
    ESTOU RECEBENDO RELATOS QUE UM AVATAR DE GRUMMSH ESTÁ DEVASTANDO O REINO DOURADO.
    NÃO A INDICIOS DE MOVIMENTO DE LORD VARDALON, PRECISAMOS RESGATAR A NETA DO OVERLORD, PARA QUE ELE SE JUNTE A NOS, E DESTRUA O AVATAR DE GRUMMSH UMA VEZ MAIS, PROVANDO QUE É O SENHOR DA GUERRA DO IMPERIO DE DAMASCA.
    PEÇO A TODOS OS HEROIS CAPAZES DE PEGAR EM ARMAS QUE, SE JUNTEM AS FORÇAS DE ASGARD, NÃO PODEMOS DEIXAR UM ATAQUE COVARDE FEITO NA CALADA DA NOITE SEM RESPOSTA.
    PELO REINO DOURADO, PELA VIDA, PELA GLORIA, POR TUDO QUE É SAGRADO E DIREITO, E PELO FUTURO DE NOSSOS FILHOS.
    POR ASGARD

    ResponderExcluir
  3. Disseram que a Horda está trapaceando.
    Isso é um ultraje e nossa honra será lavada em sangue de homens, elfos e anões.
    O primeiro a cair será o Gnomo de língua grande seguidos de todos os que o ouvem.
    Antes eu, Orrusk, apenas observava, agora de machado em mãos entrarei para decidir o rumo e podar todos os galhos fétidos de Yggdrasil.
    Midgard, Asgard, Vanaheim, Helheim, Svartalfheim, Ljusalfheim, Jotunheim, Niflheim e Muspelheim cairão um a um.
    Baldr, Bragi, Forseti, Dellingr, Freyr, Heimdallr, Hermóðr, Höðr, Hœnir, Loki, Meili, Lóðurr, Mímir, Njörðr, Odin, Óðr, Thor,Týr, Ullr,Váli,Víðarr,Vili e Vé,Magni e Modi terão suas cabeças arrancadas e expostas em pontas de lança, servindo de comida aos corvos por 1000 dias.
    Não se tenta manchar a honra de um Senhor da Guerra assim e pagarão caro por suas palavras vãs.
    Meu nome não é Orrusk, meu nome é Ragnarok e serei o Algoz dos Deuses e violador das Valkirias.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o Avatar Caolho, eu Sou aquele que trás o medo as raças livres eu sou ORRUSK SOMURRHZZIK, O RAGNAROK, AQUELE QUE LEVA A CENTELHA DIVINA DENTRO DE SI E QUE NÃO TERÁ PENA DE NINGUEM.

    BOM TRABALHO GRONARK, E UMA HONRA TE-LO COMO UM DOS COMANDANTES DE MINHA HORDA!!!!!

    QUE VENHAM TODOS!!!! EU NÃO CAIREI!!!!

    ResponderExcluir
  5. Há...que batalha épica...mostramos a esses chacais o que acontece com quem ousa invadir Asgard!

    E meus carrissimo e diminuto amigo Nubling, as armas de sua raça foram de suma importância para nossa vitória, gostaria de saber...onde eu posso conseguir uma dessas?

    ResponderExcluir
  6. Para o arauto de um Deus covarde que foi humilhado por Corellon, e cuja raça imunda vem sendo esmagada há eras pelos anões, tu falas alto demais, Orrusk!

    Devo lembrar a ti e a todos os integrantes da Horda que os deuses de Asgard não tomaram partido da Guerra, acreditando na capacidade de nossos bravos Einherjar liderados por Ragnar Ragnarson, Aldharon e outros poderosos guerreiros.

    Vós estais extremamente orgulhosos por serem avatares ou escolhidos de Divindades Intermediárias, mas deveis lembrar que estão lidando com Divindades maiores que podem esmagar-vos com a mesma facilidade com que um tigre mata um rato.

    Nubling Erkenwald é meu conselheiro e está sob minha proteção. Quem quiser acertar contas com ele deve primeiro passar por Gungnir, a mais poderosa arma dos 9 mundos.

    Como disse lord Ragnarson, venham, chacais, no maior número possível! Os filhos de Asgard não temem a morte, e ao fim desta batalha, vossos ossos partidos formarão novas montanhas, e vosso sangue há de formar o maior lago dos 9 mundos!

    POR ASGARD!

    ResponderExcluir
  7. Ragnar ficou louco de medo com o barulho da Marcha da Horda em seus portões?

    De que que vitória falas seu animal pronto para o abate????

    ResponderExcluir
  8. POR ASGARD! Vós sois todos covardes que se escondem atrás de vossos deuses carniceiros, e que refestelam-se em matar pessoas inocentes e indefesas. Deverias ter vergonha de apoiar Gronark, aquele que confessadamente mata crianças e mulheres, Orrusk. É dessas "vitórias" que te orgulhas?

    Avatares de Gruumsh, "escolhidos" de Erythnull... que venham, capatazes de deuses imundos, pois serão derrotados! Se as palavras de Nubling tanto ofendem a horda, sois fracos de espírito, e cairão sob sua própria fúria.

    ResponderExcluir
  9. Aldharon, Cavaleiro do Trovão de Heironeous27 de junho de 2010 13:49

    Lorde Odin, Sir Erkenwald, trago notícias importantes.

    Com a ajuda de Mycen, o Dragão Sagrado de Celéstia, adentrei a Torre do Desespero, nas fronteiras do Deserto de Kamaro. lá, destruimos a Guarda das Trevas que protegia o local e resgatamos a neta de Vardalon. Apesar de estar incosciente, ela está viva e bem. Logo chegaremos aos Potões de Valhalla.

    Continuem firmes, bravos irmãos de armas. Quanto a você, Orrusk, os únicos animais covardes protos para o abate são vocês, assassinos de crianças!

    ResponderExcluir
  10. Dúrin, o Feroz Machado de Moradin27 de junho de 2010 13:57

    Astreya, Aldharon, não percam tempo com este porco lambedor de esterco. A única lingua que estes orcs nojentos entendem é aquela proferida por nossos martelos e machados.

    Venha, Orrusk! O machado de meus ancestrais tem muito a discutir com tuas entranhas!

    ResponderExcluir
  11. Skarr, o Arauto de Gruumsh27 de junho de 2010 14:00

    Vou trucidar você por este comentário, Dúrin, mas antes vou arrancar sua barba com minha faca cega!

    HAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  12. Oyama Flagelos das Feras27 de junho de 2010 14:19

    Isso Orrusk, venha com tudo o que tem, faça como o "terrível" Yenoghul, dizendo frases de efeito apenas para acabar esfolado e desdentado por meros mortais como ele mesmo dizia, agora ele é um corpo vagando no limbo sonhando em um dia ter sua cabeça de volta.

    teve um fim dígno de um chacal ou devo dizer capacho de Erithnul.

    ResponderExcluir
  13. Torno minhas tuas palavras, poderoso Oyama.

    ResponderExcluir
  14. Galera,

    Vou sair do personagem só um pouquinho pra lembrar a todos que essa "guerra" é só uma brincadeira feita por fãs de RPG e Fantasia Medieval para fãs de RPG e Fantasia Medieval.

    Tá todo mundo insinuando que a galera da Horda, ou seja, eu, já que toco o blog sozinho e o Gronark e cia são apenas colegas da Net que apreciaram a idéia do blog, tá fazendo fraude para ganhar a enquete.

    Galera,

    vamos continuar brincando, interpretando nossos heróis ou vilões sem acusações bobas e infantis.

    Eu não ligo que vocês insultem o Orrusk, já que ele é mal, cruel e vagabundo (rsrsrs), mas no momento em que vocês falam que existe fraude e etc vocês estão insultando a mim, o Sérgio que é o cara que dá vida ao Orrusk e que estava se divertindo muito com a brincadeira e que quer continuar se divertindo.

    Agradeço a galera do IRC, do Facebook, do Snowball's RPG, da mesa do Taulukko, ao Gronark e todo mundo que apoia a Horda e que são responsavéis pelos votos que tivemos, e na boa galera falar que isso é fraude é insultar toda essa galera de uma vez só.

    Um abraço pra galera do Halls e Odin, acima de tudo somos parceiros e fãs da mesma coisa.

    Valeu.

    Sérgio.

    ResponderExcluir
  15. (Voltando para o personagem)

    ARAHRGAHGRHAGRHARGHAGRHAGRHARGHAGRHAGHARGHARGAHR...

    MATAREI TODOS VOCÊS SEUS ANIMAIS!!!!!!!

    ARGHAGRHAGRHAGRHAGRHAGRHGRHARGAHRGHARGHARGHARGHARG!!!!

    ResponderExcluir
  16. Consciência de Astreya no mundo atual27 de junho de 2010 16:01

    Não se preocupem, caros integrantes da horda, acredito que ninguém desejou ofender vossa honra pessoal, mesmo que inadvertidamente isso tenha acontecido.

    Esta enquete é realmente apenas uma brincadeira, peço perdão se vos ofendi com alguma de minhas provocações (TODAS dirigidas a vossos personagens), eram apenas interpretações. Até brinquei sobre a fraude porque havia mais heróis se manifestando do que vilões e mais votos a favor da horda, mas pensei nisso no plano da fantasia, como se Gruumsh ou Erythnull estivessem subjugando lacaios para se juntar a horda e aumentar seus números. Desculpe não ter esclarecido isto.

    Concordo com vós: acima de tudo somos parceiros e fãs do bom e velho RPG! Brindemos as nossas parcerias, que renderam nesta divertida integração, que está trazendo boas interpretações e uma brincadeira saudável.

    ResponderExcluir
  17. Te venceremos em batalha, Orrusk, assim como já vencemos outros cães de Gruumsh!

    ResponderExcluir
  18. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo27 de junho de 2010 16:38

    Eu Gronark, agora sou um deus, pois consegui a ambrosia, sou agora o deus do sofrimento e canibalismo.
    Nubling, bem ele está muito ferido depois da Torre dos Desesperos, mas como um ato de estrema misericórdia, deixei ele e os outros heróis que me desafiaram a mim nos portões da cidade vivos, acho que se ele sobreviver vai relatar tais contos.
    E só tiveram sorte de sair da torre por causa do lagarto dourado, já que esse me deteve por instantes preciosos, e malditos sejam por estragar o trabalho mental de Dajarin, que deixava a bruxa da rosa negra sobre meu controle.

    ResponderExcluir
  19. Não tememos! Te enfrentaremos, Gronark, não importa o que sejas!

    ResponderExcluir
  20. Alter-ego mortal de Odin27 de junho de 2010 16:42

    “Saudações, nobres amigos”

    Como já havia dito antes, nós, grandes fãs de Fantasia Medieval e RPG devemos ser adultos e aprender a separar as coisas. O que estamos fazendo aqui é uma gigantesca partida de RPG SEM um Mestre. O tipo de coisa para qual criei o blog em primeiro lugar.

    Isso, apesar de tornar toda a história muito mais emocionante (ninguém sabe como vai acabar), pode causar vários mal entendidos, como o que houve em relação à enquete.

    Como Erkenwald disse, a maioria esmagadora dos votos da Horda ocorreu durante a madrugada, e como nenhum comentário das pessoas que votaram estava registrado, houve a impressão de que algo estava errado. Mais tarde, foi explicado que vários parceiros do blog se reuniram e votaram a favor da Horda, e tudo foi esclarecido. Quaisquer comentários feitos pelos aliados de Odin referentes às trapaças, se dirigem a Deuses como Loki, Gruumsh e Erythnull, nunca às pessoas que votaram e representam a horda.

    O curioso é que, no primeiro dia da enquete, uma pessoa deixou uma mensagem dizendo: “Não sei por que fazer uma enquete, é obvio que Odin vai alterar os resultados para Asgard vencer”.

    Vale lembrar também que todas as ofensas aqui proferidas são contra os personagens, jamais contra as pessoas que os representam. Vamos continuar com a Guerra, e que o sangue fique apenas entre nossos nobres personagens.

    Por fim, quero agradecer a todos que estão participando ativamente da guerra. Graças a vocês todos, aliados e inimigos, estamos tendo uma “senhora” partida, onde todos estão interpretando seus personagens MUITO bem.

    Erkenwald, Vardalon, Ragnarson, Ubirajara, Astreya, Aldharon, Oyama, Mística Louca, Skarr, Orrusk, Gronark e todos os outros são heróis e vilões incríveis, e a idéia que alguns de vocês tiveram em divulgar a guerra em outros blogs também só merece elogios.

    Muito obrigado e parabéns a todos. Juntos estamos criando uma história muito interessante, como bons amigos e jogadores de RPG.

    ResponderExcluir
  21. Sábias palavras, mas já falaste demais, mortal.

    Tu podes ter conseguido a Ambrosia, Gronark, mas ainda és um Deus Menor. Aldharon regressara com a neta de Vardalon e Mycen se unira a nossas fileiras. Os guerreiros da Horda estão em grande vantagem númérica, mas meus guerreiros estão equipados com as melhores armas e armaduras de Nidavellir, e são combatentes altamente treinados.

    Esta será uma bela batalha...

    ResponderExcluir
  22. Nubling Erkenwald27 de junho de 2010 17:27

    Grande Odin, voltei junto de Aldharon, Annastrel e Leora.
    Era uma masmorra cheia de armadilhas e perigos mortais, mas graças à coragem de Aldharon, a percepção de Annastrel e a inspiração Leora, e claro minha inteligência.
    Derrotamos a naga maldita, mas usando seus truques ela avia feito Selwyna voltar a ser a Bruxa da Rosa Negra, nos teríamos morrido, já que estávamos feridos por causa da naga.
    Como suspeitava Aldharon era realmente o paladino que a salvara antes, e novamente a salvou, pois ele levou todos os ataques dela dizando.
    – vou segurar todo o seu ódio e sua dor, não vou te abandonar para escuridão, ficarei do seu lado para sempre, não me esqueci daquele dia, eu te amo Selwyna.– dizendo isso o já flagelado paladino a tomou nos braços e a beijou assim libertando-a.
    Mas o que é bom não dura muito, já que Gronark surgiu na torre e iria matar a todos se Mycen o dragão dourado segurou Gronark, por tempo sufisiente para que podesemos escapar em meu Zeppelin, agora estamos aqui.
    Peço para Leora relatar tal conto, já que um cavaleiros em armadura brilhante salvando uma bruxa não ocorre todo o dia.

    ResponderExcluir
  23. oi odin lembra se de mim do blog era youkai, eu aceito

    ResponderExcluir
  24. Nubling Erkenwald27 de junho de 2010 17:52

    http://www.youtube.com/watch?v=75Cidam1Xe4
    E Sir Aldharon me contou uma historia interessante na volta para Asgard (no Link acima), ele uma vez conheceu um orc chamado Choogar, este era honrado e queria espalhar seu modo de vista para seu povo.
    Aldharon e Choogar chegaram a um lugar lendário e venceram seus desafios do lugar, clamaram então a espada sagrada Kamate (Coração de Ferro) e Choogar o cetro de Dolovar.
    Este ultimo apareceu nas mãos de Gronark, então o paladino acha que seu amigo está morto e quer vingá-lo.

    ResponderExcluir
  25. Nubling Erkenwald27 de junho de 2010 21:28

    http://www.youtube.com/watch?v=komMZ_BJYjY&feature=related
    Doogles me relatou no link a cima o avanço da horda, os malditos goblins aprenderam a usar canhões, por isso a cidade avia caído.

    ResponderExcluir
  26. Nubling Erkenwald27 de junho de 2010 22:34

    Noticia urgente, Loki nos traiu, era ele quem passava informações a Horda, ele está liderando uma tropa de gigantes contra Asgard agora mesmo, os portões acabam de cair.
    http://www.youtube.com/watch?v=TDr57ajoTlU

    ResponderExcluir
  27. Mnar, o Brilhante Urso, humano puro:
    -Droga Bardo Maldito, onde estavamos quando a batalha foi travada?

    Bardo Cego:
    -Estavamos aqui esperando eles chegarem!
    Mnar:
    -Parece cego bardo, meu machado tem sede. Oponte de uma vez bardo! Quem eu ataco!

    Bardo colocando a mão na testa.-Aff.

    Ressentido Bardo Cego:
    -Nem fomos citados pelo alter ego de odin!

    Mnar o Brilhante Urso:
    -Não se preocupe, Bardo no final, quando só nós estivermos em pé, seremos lembrados como sempre acontece.

    Bardo Cego:
    - Dessa vez eu não sei não Mnar a coisa ta feia. Somos formigas perante os Deuses.

    Mnar:
    - E quando não esteve feia? Somos formigas, mas mostrarei a eles como uma formiga pode ser terrivel!

    Bardo:
    -É... Veremos meu amigo, Veremos...

    ResponderExcluir
  28. Haha, pelas minhas barbas, peço perdão a vós, grandes Mnar e Bardo Cego pelo esquecimento de meu alter-ego mortal. Vós sois poderosos aliados, que jamais serão vistos como formigas, e sim grandes leões em Asgard. Bem-vindos de volta à guerra!

    Lord Erkenwald, mais uma vez sou imensamente grato por vossos preciosos relatos. Fico feliz em saber que a neta de Vardalon está em segurança e agradeço a ti, nobre conselheiro, a Aldharon, Mycen, Annastrel e Leora por tão importante resgate. Apesar de muitas de vossas notícias serem perturbadoras, sinto que os ventos da guerra começam a soprar de forma diferente.

    Tu dizes a verdade em relação à Loki, Erkenwald. Ausentei-me ontem durante metade do dia para confirmar as suspeitas daquilo que tu me disseste, e preparei uma retaliação contra os gigantes. Heimdall, Thor, Balder, Sif e Thyr estão neste momento liderando um ataque em larga escala à Terra dos Gigantes do Gelo. Apesar de terem destruído os Portões principais, os gigantes terão de recuar de volta e não entrarão na guerra, ao menos pelos próximos dias. Quanto à Loki, o Ragnarok há de chegar mais cedo para ele...

    ResponderExcluir
  29. Vós sereis sempre lembrados em qualquer de minhas canções, bardo cego e Mnar, e tenho certeza que o alter-ego mortal de Odin apenas se confundiu com o tanto de nomes que havia para se citar. Salve a todos os aliados de Asgard!

    Bom Nubling, ansiava reencontrar meus pais e estou feliz que todos estão bem, minha mãe relatou-me a belíssima história que o vosso embate rendeu, hei de criar uma canção sobre isso e sobre o amor entre Aldharon e Selwyna...

    ResponderExcluir
  30. Mnar o Brilhante Urso
    -Falei bardo, eles lembram de nós, e terei minhas histórias cantadas por bardos!

    Bardo Cego:
    -Mas eu já canto suas histórias!

    Mnar:
    - Mas um bardo de verdade! Não quis dizer isso é... um... eh... um bardo femea, um bardo Bom!

    Bardo Cego:
    -É se não ta ajudando Mnar...

    ResponderExcluir