terça-feira, 22 de junho de 2010

Palavras de Honra e Sabedoria

"Coragem é a maior virtude do espírito, pois todas as nobres virtudes nela são baseadas. Todavia, a coragem verdadeira é deveras contraditória, pois representa uma inabalável vontade de viver que só se manifesta quando estamos completamente prontos para morrer, e jamais desperta naquele que não conhece o medo, mas rompe como um trovão naquele que domina os próprios temores"

44 comentários:

  1. Vardalon Algoz Sombrio de Hextor22 de junho de 2010 12:26

    Deveras um grande ensinamento Lord Odin, nos mortais realmente somos capazes de fazer milagres quando estamos acuados, e vemos que se falharmos aqueles que amamos também vão sofrer.
    E lord Odin e membros dos grandes Salões do Valhalla, peço também que leiam essa Historia sobre Ares nesse link, é um conto realmente inspirador, mostra realmente o que é um Deus da Guerra.
    http://www.actionsecomics.net/2009/11/vingadores-sombrios-ares-1.html

    ResponderExcluir
  2. Lerei com atenção tal saga, leal guerreiro de Hextor.

    ResponderExcluir
  3. Aldharon, Cavaleiro do Trovão de Heironeous22 de junho de 2010 21:17

    Salve, poderoso Odin

    Reconheço que Ares é um guerreiro honrado e feroz, contudo, acredito que Thor representa melhor a essência do Deus da Guerra, pois sua presença, ao contrário da de Ares, impõe muito mais respeito do que medo no campo de batalha.

    Evidentemente, esta é uma de muitas maneiras em que se pode debater esta complexa questão.

    ResponderExcluir
  4. Vardalon Algoz Sombrio de Hextor22 de junho de 2010 21:48

    Sir Aldharon, leu a saga que recomendei? Qual sua opinião sobre esse conto?
    Honrem seus camaradas e ninguém mais. Ares deus da Guerra

    ResponderExcluir
  5. Gronark Flagelo de Homens, Mulheres e Crianças23 de junho de 2010 00:56

    Não fique tão feliz por seus auto proclamados heróis estarem voltando Odin, as legiões do escuro estão crescendo também, Skarr, Mordamir o Necromante, Mística Louca, Orrusk Somurrhzzik, Loki, Erythnull, Gruumsh, Perokk, Hudorn, Surtur, Kabal, Morkk o Grotesco, Yenoghul, Demogorgon, Thurxanthraxinzethos o Meio-Dragão e seus bastardinhos e eu Gronark após conseguir a Ambrosia.
    Artanis, Lorde Samael Vladslav e Nabur, o Adepto da Lua Negra junte-se a nos em nossa cruzada contra Asgard, como prova de boa fé vou lhe dar o conhecimento de uma magia capaz de matar deuses, somente usada por Orkus conhecida como “a ultima palavra”, pois somente um mestre em artes arcanas pode desvendar seus mistérios.
    Overlord Vernard Vardalon, ou você se junta a nós nessa batalha ou saia de Asgard quando atacarmos, porque se não o fizer nos caçaremos a sua neta.
    Seu fim está próximo Odin, nos iremos causar o Ragnarok e recriar o universo a nossa imagem.
    HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Belo ensinamento, Odin. A verdadeira coragem não reside na ausência do medo, mas no combate a ele.

    ResponderExcluir
  7. Exatamente, lorde Galtran; bravo é o homem que enfrenta e supera seus medos.

    GRONARK! Tu és uma criatura completamente insana se achas que tens o poder para provocar a derrocada de Asgard!

    Asgard é lar de mais de 20 divindades guerreiras, e nem mesmo os exércitos de Moradin se igualam em poder aos meus Einherjar, os guerreiros de Valhalla.

    Venham, chacais do abismo, e tragam convosco todas vossas nefastas legiões de escravos. Vós sereis completamente obliterados e varridos da existência no instante em que colocarem vossos pés imundos em Bifrost!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHA!!! Sou uma escolhida!!! HAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  9. Realmente, belos ensinamentos, lorde Odin. Se quiseres ajuda contra esta horda (não que tu necessites), eu e meus companheiros estamos sempre prontos para a batalha.

    ResponderExcluir
  10. Elisa, clériga de Pelor23 de junho de 2010 13:15

    Nabur! Se te voltares para este caminho, eu mesma te caçarei e matarei como um ato de compaixão por termos sido companheiros!

    ResponderExcluir
  11. Aldharon, Cavaleiro do Trovão de Heironeous23 de junho de 2010 13:51

    Lorde Odin, é desnecessário dizer que minha espada erguer-se-á a seu lado nesta contenda. Que esta corja imunda sinta a fúria justa dos seguidores dos Deuses da Guerra!

    Sir Vardalon, acabei de ler os contos de Ares que você trouxe a estes Salões. Apesar de não compartilhar da ideologia de Ares em diversos pontos, reconheço que ele é um verdadeiro Deus da Guerra, e que sua máxima "Honrem seus camaradas, ninguém mais" mostra um caráter de honra e valor, digno de um Deus da Guerra que honra seu título.

    Um último comentário. Se a guerra estourar em Asgard, não sei de que lado teu mangual estará, mas certamente nos veremos no campo de batalha. Seja como aliados ou como inimigos, tratar-te-ei com honra e respeito.

    ResponderExcluir
  12. Ei!!! me-me deixem fo-fora disso!!!

    ResponderExcluir
  13. Gronark Flagelo de Homens, Mulheres e Crianças23 de junho de 2010 14:05

    Sim Mística Louca você realmente é uma escolhida, mas para abrir os portais para Shangri-Lá, nos devemos afogar o mundo em sofrimento.

    ResponderExcluir
  14. Gronark Flagelo de Homens, Mulheres23 de junho de 2010 14:14

    CÃO COVARDE, DOULHE A CHANCE DE FICAR AO LADO DA HORDA NESSA CONTENDA E VOCÊ SE ACOVARDA!!!!
    VOCÊ VAI LUTAR MORKK E ACABAR COM ARAMIL, AQUELE QUE O OFENDEU, OU EU IREI DESMEMBRALO E COMELO VIVO!!!!

    ResponderExcluir
  15. Isso aqui é mais agitado que a casa da Vovó Tsunade, Dattebayo!

    ResponderExcluir
  16. Kabal, o Destruidor, o Executor de Anões23 de junho de 2010 16:19

    Huhahauhahahuaha!!

    Salve Gruumsh! Salve Erythnull! Salve Gronark e nossas hordas sombrias!

    O Ragnarok está próximo, e o sangue dos Deuses da Guerra e de seus lacaios será nosso hidromel!

    ResponderExcluir
  17. Jovem Naruto, apesar de poderoso, tu não tens idade para beber ou combater como um guerreiro adulto, portanto, volte daqui a alguns anos e receber-te-ei com grande honra .

    Lorde Vardalon, acabei de ler os contos sobre Ares, o Deus da Guerra e achei a narrativa deveras interessante. Recomendo a leitura a todos nestes Salões.
    (http://www.actionsecomics.net/2009/11/vingadores-sombrios-ares-1.html).

    Gronark, tua horda nem se organizou e já apresenta desertores? É assim que pretendes destruir o Reino Dourado e iniciar o Ragnarok?

    Quanto a ti, Kabal, os machados anões de Nidavellir já estão prontos para arrancar tua cabeça miserável e mandá-lo de volta a Aqueronte.

    ResponderExcluir
  18. Gronark Flagelo de Homens23 de junho de 2010 16:39

    Eu também acabei de ler a historia de Ares e acho que sou um bom cristão, pois sou um bom “pescador de homens” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  19. Compreendo, mestre Gronark! Neste mundo de ignorantes, apenas o sofrimento pode faze-los ver o quanto são miseráveis! Shangri-Lá há de se abrir apenas para os escolhidos! Hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  20. Gronark Flagelo de Homens, Mulheres e Crianças23 de junho de 2010 16:52

    Meu jovem Naruto liberte o monstro que tem em você e se torne um aliado das nossas HORDAS SOMBRIAS, e gostaria muito de possuir aquela jovem de olhos brancos, Hinata é seu nome, uma linda, jovem, bondosa e pura donzela em minha mão para sofrer até perder o interesse e descarta-la como lixo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  21. Aldharon, Cavaleiro do Trovão de Heironeous23 de junho de 2010 19:28

    Você é um porco doente, Gronark, e juro que vou colocar um basta definitivo em sua existência maldita. Imortal ou não, minha espada o perseguirá no campo de batalha, e hei de sair de Asgard carregando tua cabeça em um saco!

    ResponderExcluir
  22. Gronark não precisa ser derrotado em campo de batalha, ele precisa de psicanálise.

    ResponderExcluir
  23. Vardalon Algoz Sombrio de Hextor23 de junho de 2010 20:37

    Lord Odin ficarei ao vosso lado quando estourar a guerra, porque sei que ela tem capacidade para cuidar de si própria, comente sobre a historia de Ares grande Odin.
    Gronark nada temo de ti deus ou não, pois eu já derrotei um Avatar de Gruumsh em combate frontal um a um e tomei-lhe sua lança, nada temo dessa patética horda que não duraria um segundo no Coliseu de Hextor em Aqueronte, sou o guerreiro mais poderoso que Oerth já viu sou um mestre da Guerra, treinado e equipado pelo próprio Hextor, e vi horrores que fariam clérigos cuspir em seus próprios patronos, você Gronark pode ser o mais forte dos carniceiros, mas para mim não é mais perigoso do que a mais forte das ovelhas.

    ResponderExcluir
  24. Nubling Erkenwald23 de junho de 2010 20:59

    Bem no meio de tanta matança espero ter lugar nesses salões para um gnomo ilusionista distribuir sua sabedoria e vender itens mágicos dos mais variados tipos como pergaminhos, poções, anéis, armas, armaduras, varinhas, cajados e muitos outros tipos, e pregar alguns truques também, mas nada de muito mau gosto.
    Aldharon, você como paladino deve liderar pelo exemplo e não deve ficar igual a Gronark para vencê-lo senão será uma vitoria para o mal e não para o bem

    ResponderExcluir
  25. Nubling Erkenwald23 de junho de 2010 21:30

    Bem no meio de tanta matança espero ter lugar nesses salões para um gnomo ilusionista distribuir sua sabedoria e vender itens mágicos dos mais variados tipos como pergaminhos, poções, anéis, armas, armaduras, varinhas, cajados e muitos outros tipos, e pregar alguns truques também, mas nada de muito mau gosto.
    Aldharon, você como paladino deve liderar pelo exemplo e não deve ficar igual a Gronark para vencê-lo senão será uma vitoria para o mal e não para o bem.
    OS: Ouve um erro antes disse que avia postado, mas não aparecia nada.

    ResponderExcluir
  26. Nubling Erkenwald23 de junho de 2010 21:33

    Minha alquimia não deu certo, Odin apague meu ultimo comentário por favor.

    ResponderExcluir
  27. Aldharon, Cavaleiro do Trovão de Heironeous23 de junho de 2010 23:51

    Sábias palavras, Nubling Erkenwald.

    Me deixei levar pela fúria quando Gronark mencionou ferir aquela jovem e inocente criança. Não acontecerá novamente.

    ResponderExcluir
  28. Tua reação é compreensível, lord Aldharon.

    A história de Ares, que lord Vardalon trouxe a estes Salões, trata do comportamento de um Deus da Guerra que, mesmo sem se comprometer com a causa da Justiça, assume um comportamento honrado e digno no campo de batalha para com seus companheiros.

    A filosofia de Ares pode ser definida no lema "Honre seus camaradas, e ninguém mais"; apesar de ser um general extremamente brutal enquanto treina seus guerreiros, Ares demonstra com ações uma grande lealdade para com seus subordinados e uma preocupação genuína em ensiná-los o verdadeiro sentido da guerra.

    A guerra, para Ares, não se trata de estratégia, medidas defensivas e ações sutis; para ele a guerra é algo brutal, repleta de violência, assassinato e sacrifício, onde apenas a vitória importa. Ares considera inaceitável perder uma batalha para vencer uma guerra, e acredita que a vitória deve ser alcançada a qualquer preço.

    Este foi o legado que Ares conferiu a seus subordinados, que morreram satisfeitos como verdadeiros guerreiros para alcançar a vitória sobre um poderoso adversário.

    "Honre apenas seus camaradas e ninguém mais. Alcance a vitória, custe o que custar. Isso é tudo o que um Deus da Guerra tem a ensinar."

    ResponderExcluir
  29. Nubling Erkenwald24 de junho de 2010 01:35

    Consegui um grande avanço mágico essa noite, criar biscoitos de chocolate com efeitos de magias como poções Grande Odin, veja esse trailer desse Link porque mostra que se alguém tiver um sonho e batalhar duro nele pode torná-lo real independente da raça, pode ser a inspiração para muitos heróis dos seus Salões.
    http://www.youtube.com/watch?v=x8RKCmkOyB4&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  30. Trouxestes uma bela história, lorde Erkenwald (e parabéns por vossos poderosos biscoitos).

    Apesar de destinada à nossas crianças, esta fábula possui ensinamentos que certamente podem ser aproveitados por guerreiros adultos e por aqueles com dificuldade em encontrar a própria fé.

    Recomendo que todos assistam:
    http://www.youtube.com/watch?v=x8RKCmkOyB4&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  31. VELHO O ALGOZ MATOU UM AVATAR, É O KRATOS DO D&D LLLLLLLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  32. Ei vovô Odin, a idade não faz um guerreiro mas sim sua motivação, e você Gronark, vai se arrepender muito se tocar num fio de cabelo dela.

    ResponderExcluir
  33. E.T verde?! Não compreendi exatamente tua mensagem. Referes-te à Vardalon?

    Loki, se esta for mais uma de tuas brincadeiras nefastas, hei de trancá-lo junto a teu filho Fenrir.

    Quanto a ti, jovem Naruto, há grande sabedoria em tuas palavras.

    Tua determinação em proteger tua jovem amiga que mostrou que tens o que é preciso para ser um verdadeiro Guerreiro de Valhalla. A partir de agora, tu tens minha benção.

    Sejas bem-vindo a Asgard, jovem guerreiro, e que tua determinação e poder coloquem todos os teus inimigos de joelhos!

    ResponderExcluir
  34. Gronark Flagelo de Homens, Mulheres e Crianças24 de junho de 2010 13:47

    Que pena garoto, não poderei botar minhas mãos nela, pois alguém já colocou, vi hoje em minha bola de cristal o que aconteceu com a bela donzela Hinata,a protegida de Aldharon espero que você também tenha visto paladino, foi tão lindo ver o sofrimento e os esforços vãos daquela jovem, cada ferimento dela era tão saboroso quanto vinho élfico ou até mais, mas eu teria torturado mais a ambos, cortaria mais de sua carne imaculada e tomaria sua inocência brutalmente para satisfazer a minha luxuria na frente de seu amado para ele ver o que perdeu e que nunca terá.
    Espero seus comentários meu bom paladino, e de você também e Astreya, pois você também pode perder seu amado a qualquer momento.
    E seu comentários também meus compatriotas da Horda Skarr, Orrusk Somurrhzzik e Kabal.
    E Odin comece a se esconder, estou próximo de obter a Ambrosia.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  35. Cuidado com tua boca miserável, Gronark! O Senhor de Asgard não se esconde de NINGUÉM!

    Como os guerreiros de Asgard bem sabem, minha lança Gungnir contém em seu cabo todos os juramentos que fiz em minha vida na forma de runas. Lerei a ti o mais recente:

    "Antes do Ragnarok, hei de enforcar Gronark em suas próprias tripas, enquanto Sleipnir arrasta sua carcaça maldita em uma viagem pelos 9 mundos."

    Com ou sem ambrosia, tu não és NADA comparado a mim. Desafio-te a colocar tuas patas sobre Bifrost e tentar invadir Asgard com tua horda imunda. Se não fizeres isto, eu irei atrás de ti, e depois vou até Pandemonio terminar no teu Deus covarde o trabalho que Hextor começou.

    Que teus Deuses malditos tenham piedade de ti, Gronark, pois a partir de agora, eu não terei nenhuma!

    ResponderExcluir
  36. Bem, Gronark. Odin já falou muito bem aquilo que vós mereceis. Mas meu amado é um dos melhores guerreiros que conheço, e tenho certeza que se vós chegasseis a se aproximar de Coran, tombaria em segundos ante sua espada. No entanto, antes que isso aconteça, eu e meu grupo iremos jogar vossa carcaça aos abutres!

    ResponderExcluir
  37. Skarr, o arauto de Gruumsh24 de junho de 2010 21:09

    Isso se eu não desmembrar vocês antes, heróis!

    As hordas de Gruumsh e Erythnull avançam, e nem mesmo os exércitos de Valhalla e os cães de Heironeous e Hextor irão me impedir de transformar você e seus amigos em uma massa quebrada de ossos e sangue!

    Quanto ao rei Coran, farei com ele o mesmo que fiz com Thingol. Só que mais devagar...

    ResponderExcluir
  38. Aldharon, Cavaleiro do Trovão de Heironeous24 de junho de 2010 21:16

    JÁ BASTA, GRONARK!

    Não serei tolo de cair em tuas provocações, mas não permitirei que continue com teu legado de atrocidades. Eu o desafio para um combate homem contra homem nos portões de Valhalla, e reafirmo o que disse anteriormente: Deixarei Asgard carregando sua cabeça em um saco, e colocarei um ponto final em sua ambição patética.

    Nenhum inocente há de tremer diante de teu nome, NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  39. Gronark Flagelo de Homens, Mulheres e Crianças24 de junho de 2010 22:34

    Quanto ódio no coração paladino, quanto tempo até se tornar um algoz?
    Acho que você também tinha fantasias pela jovem.
    Vinha a mim paladino nas planícies de Danemark, mas venha como algoz daí você será um desafio.
    Conte-nos a história de Sleipnir Odin, diga como você conseguiu esse cavalo?
    E Skarr me conte com detalhes (os mais sangrentos de preferência) como você matou Thingol. E você também viu o sofrimento daquela jovem? Foi DELICIOSO.
    E minha doce Estreya que parte de Imortal você não entendeu?

    ResponderExcluir
  40. Genievre Paladina Solar de Pelor24 de junho de 2010 23:37

    Você vai pagar por todos os seus crimes Vernard de Hextor, não me esqueci daquela noite trágica, quando você matou meu pai cruelmente por ele ter ajudado os rebeldes em fuga, a hora da justiça está próxima, eu chamo a todos os heróis nesse salão que quiserem me ajudar a derrubar esse tirano do trono de Damasca.

    ResponderExcluir
  41. Vardalon Algoz Sombrio de Hextor25 de junho de 2010 00:25

    Skarr, eu derrotei teu patrono em combate, o que faz pensar que tem poder para sequer resistir a minha aura do desespero?
    Você é como um porco esverdeado perante um leão, tu será alimento de minha espada Exordius.
    E você paladina, não tenho tempo para ensinar um bebe a andar.

    ResponderExcluir
  42. Skarr, o arauto de Gruumsh25 de junho de 2010 08:55

    Vai pagar por esta blasfêmia contra meu Pai, capacho de Hextor. Meu machado Apocalipse da Dor vai ensiná-lo o verdadeiro significado da palavra TERROR!

    ResponderExcluir
  43. Aldharon, Cavaleiro do Trovão de Heironeous25 de junho de 2010 09:05

    Suas provocações patéticas não me abalam, Gronark. O amor que tenho por aqueles que protejo supera em muito o ódio que sinto por você e por seus atos repulsivos.

    Encontrarei-te nas planícies de Danemark, e juro pela minha espada que encontrará em um dos 7 generais das forças de Heironeous desafio mais do que suficiente para por um fim em sua existência miserável.

    Lady Genievre, desconheço sua experiência no campo de batalha, mas digo que a presença dos escolhidos de Pelor é muito bem vinda. Que a Horda sinta a fúria dos filhos do Sol e do Trovão.

    ResponderExcluir
  44. Que esta nobre discussão continue em "Canções de Batalha Especial: Guerras de Asgard"

    ResponderExcluir