terça-feira, 8 de junho de 2010

A Oração de Valhalla

Saudações, nobres guerreiros.

Trago-vos novamente nestes pergaminhos a Oração de Valhalla, que apesar de antiga, foi difundida entre vós no épico "The 13th warrior" (O 13o guerreiro). Que estas nobres palavras e o exemplo de coragem de fogo destes bravos guerreiros inspirem sempre vossos corações de aço a feitos cada vez maiores.


“Lo, there do I see my father...Lo, there do I see my mother and my sisters and my brothers...Lo, there do I see the line of my people back to the beginning...Lo, they do call to me. They bid me take my place among them, in the Halls of Valhalla.
Where the brave may live forever...!!!”


“Eis que vejo meu pai… Eis que vejo minha mãe, minhas irmãs e meus irmãos... Eis que vejo a linhagem de meu povo, desde o início. Eis que eles me convocam. Eles pedem que eu assuma meu lugar entre eles, nos Salões de Valhalla.
Onde os bravos vivem para sempre!!!”

4 comentários:

  1. Venho mais uma vez a vossa magnifica morada, apenas para dizer que vosso conto já esta publicado a primeira parte confira em:
    http://dragoesdosolnegro.blogspot.com

    Até lá abraços!

    ResponderExcluir
  2. Salve, honrados Dragões do Sol Negro.

    Sejam sempre bem-vindos aos Salões de Valhalla!

    ResponderExcluir
  3. Aoopa.. é uma honra está postando aqui... Meu primeiro post XD
    Venho acompanhando esse blog a alguns dias mais nunca parei pra comentar, aproveitando a oportunidade queria parabenizar o Odin pelo excelente trabalho.. cara voce é minha inspiração de cada dia... suas palavras ecoando as terras mais longíguas atingem até os mais destemidos dos seres...

    Enfim.. continue com esse excelente conteúdo!!!

    ResponderExcluir
  4. Grato por teus elogios, nobre Hazyel.

    Tú és sempre bem vindo aos Salões de Valhalla, bravo guerreiro, e que este seja o primeiro de muitos pergaminhos onde tuas palavras são registradas.

    ResponderExcluir