sexta-feira, 25 de junho de 2010

Canções de Batalha Especial: Guerras de Asgard

Saudações, valentes guerreiros!

Como sabem, Gronark, o Flagelo dos Homens, Mulheres e Crianças, um nefasto carniceiro seguidor de Erythnull, reuniu uma horda e decidiu liderar uma invasão em larga escala contra Asgard. Como o maldito ainda insiste nesta loucura e constantemente ofende e provoca meus guerreiros, decidi declarar guerra a este e qualquer outro chacal do abismo que ousar se erguer contra o Reino Dourado.

Para que isto seja uma guerra, e não um massacre, decreto que nenhum Deus de Asgard há de tomar parte dela a menos que outro Deus inimigo se envolva no conflito. Desta forma, a defesa de Asgard estará nas mãos de vós, bravos heróis e guerreiros de Valhalla, os poderosos Einherjar.

Neste momento, convoco todos aqueles que desejam erguer suas espadas a favor e contra Asgard a se apresentarem formalmente e se manifestarem. Entre batalhas, relatos de guerra e enquetes, as Guerras de Asgard se estenderão durante sete dias e sete noites, quando o destino dos heróis e vilões envolvidos será decidido, assim como o destino de toda Asgard.

Para iniciar as Guerras de Asgard, a canção de batalha desta semana será acompanhada pelo hino dos Salões de Valhalla, cuja letra pode ser conferida em Canções de Batalha: Sons of Odin. Que as batalhas começem!


Sons of Odin (Manowar)


Crownless (Nightwish)

"Crownless again shall be the queen
Trophy on her grave still remains unseen
A boat on the river confessing the sins
The Riddler revealing the deep hidden things

Crownless again shall be the king
A gull covered in oil with a broken wing
A hitcher on a road alone and lost
Iron sharpens iron... - a truth that once was

Mine is the Earth and the sword in the stone
Mine is the throne for the idol
One fleeting moment and it is all gone
Crownless again
Will I fall?

Roaming on razor-sharp castles
Ruling all but myself
(Now my night is laid to sleep)

One fragrant rose worth ten times what I am
A crippled begging a coin braver than I ever was
Reflection from me-Devil dressed in white
Chasten the being
Become what I once was

Mine is the Earth..."

31 comentários:

  1. Gronark Flagelo de Homens, Mulheres e Crianças25 de junho de 2010 12:17

    Finalmente, vamos cobrir os salões dourados com o sangue dos inocentes, AVANTE FILHOS DA HORDA, ESTÁ É A HORA DE VOCES NÃO FALHEM, POIS SUAS ALMAS ESTÁRÃO EM JOGO, NÃO AVERA PIEDADE. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    OS: Como será a enquete ?

    ResponderExcluir
  2. Tu logo verás, chacal de Erythnull...

    ResponderExcluir
  3. Estarei com vós e vossos guerreiros até o fim, Lorde Odin! Entoarei as melhores canções de batalha que conheço!

    ResponderExcluir
  4. "Standing firm against all odds
    Guarding the most sacred home
    We protect the realm of gods
    Our destiny is carved in stone

    Three evil giants
    Of the south
    Are constantly on the attack

    With lies and fire
    From their mouths
    But we always send them back!

    We are brothers!
    Of the north!
    Who are sharing the all father's blood!

    Marching down the left hand path
    We are spawned by asagods!
    'Cause we are!

    We're the guardians
    Guardians of Asgaard!
    Guardians
    Guardians of Asgaard!
    Guardians
    Of Asgaard!"

    Amon Amarth - Guardians of Asgard


    E QUE ESSE SEJA O HINO DE GUERRA DE TODOS OS EINHERJAR NESSA VINDOURA ESCARAMUÇA!

    A, e isso vai ser uma escaramuça sim, pois, covardes do jeito que os chacais do abismo são, é bem provavel que eles se recusem a lutar em uma guerra...

    ResponderExcluir
  5. Aldharon Cavaleiro do Trovão de Heironeous25 de junho de 2010 16:11

    Concordo plenamente contigo, Sir Ragnarson!

    Erguam suas espadas, bravos Einherjar, e que este nobre hino seja entoado por todos os bardos de Asgard! Que juntos mandemos esta horda de covardes assassinos de crianças de volta para o abismo de onde vieram.

    POR ASGARD!

    ResponderExcluir
  6. Nubling Erkenwald25 de junho de 2010 16:35

    http://www.youtube.com/watch?v=3h0SswsOsEo&feature=related
    Faça um post sobre esse vídeo Odin, por favor, porque mostra o começo da guerra e alguns heróis nessa ordem Aldharon, Gronark, Vardalon (com armadura rubra), Skarr (com machado e espada), Kabal (usando um berrante de guerra), Aramil, Gronark (na forma que adquiriu no poço dos horrores, com maça estrela) e Vardalon (com sua verdadeira armadura)
    Gronark conseguiu raptar a neta de Vardalon, Selwyna a meio-elfa conhecida como a Bruxa da Rosa Negra, ele está obrigando Vardalon a lutar contra os defensores de Asgard, ele não quer isso e até me entrou sua espada Exordius para entregar a você Odin, Na luta de Aldharon e Gronark nas planícies de Danemark, a luta estava empatada entre o exercito de ambos, até Gronark revelar sua verdadeira forma e obliterar todo o exercito de Aldharon, mas esse sozinho, invocando o poder de Heironeous, conseguiu um milagre, parar momentaneamente a Horda.
    Imploro aos heróis deste Salão que salvem Selwyna, ela não é maligna, eu sou o padrinho dela, por favor, eu imploro salvem ela.
    E quando Vardalon se unir a nós de novo ele sozinho ira destruir Gronark como vingança.

    ResponderExcluir
  7. Contem comigo para resgatar Selwyna, nobres aventureiros.

    ResponderExcluir
  8. Elisa, clériga de Pelor25 de junho de 2010 20:36

    Podes contar comigo em vossas fileiras, lorde Odin. Que a presença de Pelor esteja nessa batalha para curar e confortar os feridos e justos.

    ResponderExcluir
  9. Gronark, o Flagelo dos Homens, Mulheres e Crianças25 de junho de 2010 20:57

    ODIN, EU QUERO JUSTIÇA, VOCÊ DISSE QUE NENHUM DEUS IRIA SE ENTROMETER NESSA GUERRA, EU TINHA ALDHARON EM MINHAS MÃOS QUANDO LHE REVELEI MINHA FORMA ABENÇOADA, ESTAVA CAIDO SANGRANDO, MAS OUVE INTERFERENÇIA DIVINA DE HEIRONEOUS, VOCÊ NÃO CUMPRE SUAS PROMEÇAS ODIN ?
    MEU NOVO PEÃO IRA DESTRUIR A TODOS ENQUANTO SUA LINDA NETA (CAR:21) ESTIVER COMIGO.

    ResponderExcluir
  10. CHACAL INSOLENTE!

    Se ousares questionar minha honra novamente, empalarei-te tão rápido que teus malditos companheiros nem saberão o que destruiu tua carcaça fétida!

    Eu havia dito que nenhum Deus de ASGARD entraria no combate. As intervenções de Heironeous, Hextor, Gruumsh ou Erythnull estão fora do alcance de meu juramento. Portanto, pare de chorar e lute como um homem!

    Não conte com Vardalon em tuas fileiras ainda. Astreya é uma poderosa vidente e com seu dom há de revelar onde tu escondeste covardemente a Bruxa da Rosa Negra.

    Elisa, teu poder sagrado realmente se fará muito útil no campo de batalha.

    ResponderExcluir
  11. Skarr, o Arauto de Gruumsh25 de junho de 2010 21:12

    A cigana não vai descobrir nada, velho caolho, pois logo Kabal e eu vamos desmembrar TODOS os heróis de Elgalor.

    Salve o Senhor do Massacre e o Grande Pai dos Orcs!

    ResponderExcluir
  12. Tu falas demais, Skarr.

    Lorde Erkenwald, além de Heimdall, tu fostes o único capaz de ver e registrar todo o ocorrido neste início de batalha. Peço que continue registrando o conflito, pois colocarei todos os teus relatos nos Registros da Guerra de Asgard.

    ResponderExcluir
  13. Kabal, o Aniquilador, o Falgelo dos Anões25 de junho de 2010 21:40

    O fim de vocês está próximo! MUITO próximo!

    A Horda vai destruir Asgard, e seus Salões não serão nada além de um punhado de palha e madeira queimada, que usaremos para fazer fogueiras e queimar vivos seus preciosos einherjar, velho maldito.

    Os novos deuses estão chegando...

    ResponderExcluir
  14. Nubling Erkenwald25 de junho de 2010 22:45

    Grande Odin, eu identifiquei outros que captei em minha bola de cristal, Mística Louca era quem estava lutando com Aramil, e o próprio Rei Balderk, rei dos anões de Darakar (um tanto Brutal para um anão a meu ver), em combate direto contra Kabal o Destruidor, ao meu ver ambos devem ter uma historia de ódio, e Sir Anduin Bredford, 3 General de Heironeous, tombou no combate contra Vardalon.

    ResponderExcluir
  15. Pode contar comigo nessa guerra vovô, eu posso ir de 1 a 1000 em segundos, Gronark, Skarr, Kabal e seu bando de Malfeitores não são nada comparados ao grande Uzumaki Naruto-Sama .
    Porque tanto medo de Vardalon ? Pelo que li que um algoz é um cara mau, e servo de um deus mau certo ? Porque então ter tanto medo dele Vovô Odin ? posso lutar com ele e vencer com certeza Dattebayo!
    E a Hinata está bem e você nunca ira por suas mãos nela CHIFRUDÃO.

    ResponderExcluir
  16. Fico feliz em saber que estarás ao nosso lado nesta contenda, jovem Naruto, e que tua amiga Hinata está bem.

    Quanto a Vardalon, ele está sendo coagido a lutar contra Valhalla, tanto que até mandou que seu fiel amigo, Nubling Erkenwald me entregasse sua espada. Por esta razão, o respeitamos.

    Lorde Erkenwald, sou grato a ti por teu mais novo relato (ambos serão expostos na próxima alvorada). Todavia, digo-te que o bravo anão que combate contra Skarr é Durin, o Feroz, filho do rei Balderk.

    ResponderExcluir
  17. Nubling Erkenwald26 de junho de 2010 00:03

    Perdoe-me Grande Odin, minha bola de cristal não perfeita como os sentidos de Heimdall, mas consegui algo mais chocante, um vislumbre perfeito da verdadeira forma de Gronark, nesse link nos vemos como ele trata os aliados que o contrariam, e o que acontece com eles.
    Como a Horda está perdendo a guerra, uma tribo de goblins resolveu ir embora depois da derrota nas planícies de Danemark, o que quase nos custou o paladino Aldharon, já que esse subestimou Gronark, ele massacrou e devorou quase toda a tribo sobrando só um, este salvo por mim, e que graças as suas memórias poderemos nos preparar melhor para as batalhas futuras, e Estreya conte nos rápido onde ela está mantida em cárcere, e devemos reunir um grupo imediatamente para resgatá-la.
    http://www.youtube.com/watch?v=y4_iG78LqSQ&feature=related

    ResponderExcluir
  18. Aldharon, Cavaleiro do Trovão de Heironeous26 de junho de 2010 01:08

    Lord Odin, peço-te perdão por não ter sido capaz de destruir Gronark em nosso confronto. Meus ferimentos já foram curados pela jovem Elisa, e estou pronto para voltar ao campo de batalha.

    Agora que Astreya descobriu o paradeiro da neta de Vardalon, peço que envie a barda e seu grupo ao resgate da jovem. Ragnar Ragnarson, Ubirajara e eu iremos manter a Horda contida até que os heróis de Elgalor regressem de volta a Asgard.

    Juro pelo trovão de Heironeous que a morte de Sir Anduin Bredford e de todos os einherjar serão vingadas.

    ResponderExcluir
  19. Não há necessidade de pedir perdão, bravo Aldharon. Tu lutaste e lideraste teus homens com habilidade digna dos Deuses.

    Astreya, Aramil, e os demais heróis de Elgalor hão de encontrar a neta de Vardalon, e creio que o poderoso Durin, o Feroz, ficará satisfeito em lutar junto de ti, Ragnar e Ubirajara na linha de frete. Talvez até o jovem Naruto junte-se a vós.

    Lorde Erkenwald, tua contribuição para com Asgard tem sido inestimável. Peço que continue nos mantendo informados sobre os eventos da Guerra e que, se possível, convoque também vosso aliado Hargul para o campo de batalha.

    ResponderExcluir
  20. Nubling Erkenwald26 de junho de 2010 01:36

    Você deve ir comigo para resgatá-la, e mais qualquer um que se voluntarie para essa aventura, o grupo de Estreya, já está enfrentando um perigo mortal, um Dracolich, e vi que você tinha um pano em sua mão muito similar ao um pedaço do manto de Selwyna, de quando ela era conhecida como A Bruxa da Rosa Negra, já que ela me disse uma vez que um nobre paladino a ensinou o caminho correto da aceitação, uma coisa que não consegui, e ficaria grato por agradecer a essa pessoa.
    Lembre-se que Vardalon está sendo coagido a ajudar Gronark, e sendo repeitoso, mas a verdade é que você não teria chance alguma com ele já que Gronark o venceu facilmente, e se lembre de nunca se levar as provocações do inimigo, e muito menos subestimá-lo, avaliar seu próprio poder, mas se alegre meu jovem, você lutou contra o líder da Horda, retardou seu exercito, e com isso conquistou um vitoria para Asgard, e o mais importante, viveu para aprender com seus erros, e com isso você amadureceu mais como cavaleiro e pessoa Sir Aldharon, e não se culpe tanto, já que errar faz parte da juventude.

    ResponderExcluir
  21. Nubling Erkenwald26 de junho de 2010 01:45

    Peço perdão por minha opinião afrontá-lo grande Odin, eu preciso que Sir Aldharon venha comigo nesse resgate, porque se ele for quem eu acho que for (e tem grande probabilidade de ser), já que minha ex aprendiz já foi uma pessoa “mal orientada” por causa de um passado sofrido, que contarei só com a permissão dela para relatar, então me perdoe grande Odin, por minha ousadia de contradizer um deus.

    ResponderExcluir
  22. Bom amigo Erkenwald, Selwyna está sendo guardada por uma naga que possui poderes mágicos inatos, parece-me que ela está em uma região desértica. Há alguma história entre Selwyna e esta naga, e pode identificar que local é este? Parece que Gronark ganhou ainda outra aliada. Senti que a região onde esta mulher está é uma área de magia morta, e as duas se encontram numa espécie de catacumba subterrânea. Acredito que será necessário encontrarmos um bom ranger acostumado com o ambiente desértico para encontrarmos tal local. Meu pai, Annastrel, com certeza nos ajudará.

    ResponderExcluir
  23. Lenora, sumo-sacerdotisa de Corellon26 de junho de 2010 02:16

    Odin, também eu lutarei ao lado do Einherjar se me aceitares em vossas fileiras.

    ResponderExcluir
  24. Annastrel Anathar26 de junho de 2010 02:18

    Por nossa filha e por Asgard, eu e minha esposa Leora estamos a vossa disposção, nobres guerreiros de Valhalla e lorde Odin.

    ResponderExcluir
  25. Nubling Erkenwald26 de junho de 2010 06:03

    http://www.youtube.com/watch?v=JglnSrfJtyQ
    Grande Odin consegui captar no link acima claramente a batalha onde Sir Bredford tombou, e a discrição.
    Skarr, estava liderando ao lado da Mística Louca, uma ofemsiva a Ekrund, uma fortaleza Ana no Monte BloodHorn, lá estavam, Aramil, Sir Bredford e Durin.
    Mesmo lutando com uma Horda gigantesca, os pouquíssimos anões de Ekrund estavam mantendo a batalha equilibrada, merecendo assim seu titulo de “O Povo Robusto”.
    Liderados Sir Bredford e Durin, os anões estavam esperando reforço de seus compatriotas, que seria feito magicamente por Aramil (este desconte, já que estava ajudando anões e não elfos), que foi frustrado por Mística Louca, e no embate arcano entre os dois os componentes do teleporte para o portal mágico foram destruídos.
    Em na frente da fortaleza, Durin e um grupo de Anões sabotam as munições das maquinas de cerco da Horda, que começaram a usar os próprios companheiros como MUNIÇÃO, Skarr surgiu para desafiar Durin, e se embrenharam e uma luta brutal de vida e morte, mas sua luta foi interrompida pela explosão arcana dos magos, levando boa parte do muro em que Sir Bredford estava.
    Skarr e Durin, mesmo gravemente feridos queriam continuar sua luta sem interferência, mas Sir Bradford sentiu uma presença extremamente maligna e poderosa, que há muito tempo não sentia.
    – Precisamos ir agora Durin. – falava o apreensivo paladino.
    – O QUE? Não vou deixar esse chacal vivo Bredford, vou acabar com isso de uma vez por todas! Gritou violentamente o Anão.
    – VAMOS AGORA SEU MONTE DE BOSTA ESTUPIDO! – Gritou ainda mais alto e apreensivo Bredford.
    Durin já ia gritar uma ofensa ao paladino, mas as palavras morreram em sua boca, quando viu os olhos vidrados de medo de em seu amigo.
    Ambos correram o mais rápido que podiam para dentro da fortaleza, e Durin véu que os orcs começam a recuar para os lados como se estivessem fugindo de algo.
    – Mas de que Diabos estamos fugindo Bred? – Perguntou o anão ajudando o amigo a fechar o segundo portão de ferro maciço, ele conhecia e combatia ao lado do paladino por anos, Durin sempre via nele um porto seguro, de coragem, confiança e carisma, e nunca o viu desse modo.

    ResponderExcluir
  26. Nubling Erkenwald26 de junho de 2010 06:05

    – Escute Durim, Skarr não é nada comparado com aquilo que está atrás de nos, NADA! – Gritou quase em pânico Sir Bredford, com a mente tanto no passado quanto no presente, não demoraram a achar Aramil junto de alguns sobreviventes.
    – Vocês não elfos, fico longe de vocês só por alguns minutos e .... – fora violentamente cortado por Bredford.
    –CALE A BOCA E NOS TIRE LOGO DAQUI, AGORA!!!!!!! – Gritava histérico o paladino.
    –Vai demorar algum tempo, é complicado. – falou surpreso o elfo, já que ninguém já avia falado com ele dessa maneira, muito menos um não elfo.
    Como um militar experiente que é Bredford controlou sua respiração, assim diminuindo seu nervosismo, e então disse.
    – Vou lhes dar algum tempo para saírem daqui,vão para dentro do salão e se tele-portem de lá, e digam a minha mulher que a amo, e aos meus filhos, que serão grandes cavaleiros como o avô. – falou com lagrimas nos olhos e forçando um débil sorriso.
    – Eu não vou te abandonar aqui, e do que você tem tanto medo? Perguntou o nervoso anão.
    –Overlord Vernard Vardalon, campeão de Hextor. – falou para seus amigos e os sobreviventes, que mal escutaram por causa das horriveis trombetas de guerra dos Punhos Sangrentos de Hextor*, e os anões ao ouvir o nome do Overlord, fizeram algo que nunca nenhum monstro conseguiu fazer, cederam ao medo.
    –V-V-V-OC-C-Ê N-NÃO VAI L-LUT-AR SOZI-I-INHO. – Gaguejou já sem cor o príncipe anão.
    Sir Bredford deu as costas aos amigos e foi de encontro com seu destino.
    O portão de quatro metros de altura e de dois de largura, de puro ferro voaram como folhas ao vento, sob um único golpe.
    – Acho que não querem se render, para mim não faz diferença – falou o Algoz com uma voz igual a uma tempestade.
    –Primo*, sei sobre sua neta, peço-lhe de tempo, para meus amigos escaparem*. – falou o paladino mal conseguindo se controlar.
    –Atenderei a seu pedido, mas não posso poupar-te, mas não deixarei que esses abutres profanarem o teu corpo, terás uma pira de herói.
    –Obrigado. – Agradeceu Sir Bredford, suspirou aliviado ao ouvir o som da magia de Aramil, então com um sorriso sincero e feroz disse.
    – Vamos.
    É isso Grande Odin, peço a todos que comentem, por favor, o que acharam dessa historia.
    • Se os Punhos Sangrentos de Hextor fossem Einherjar, eles seriam o BOPE dos Einherjar.
    • As Divindades Heironeous e Hextor são irmãos e ambos são inimigos, então seus servos quando se encontram e querem ser diplomáticos se chamam de Primos.

    ResponderExcluir
  27. Aldharon, Cavaleiro do Trovão de Heironeous26 de junho de 2010 09:23

    Desconhecia tais fatos...

    Com relutância, serei guiado por tua sabedoria, Lorde Erkenwald e deixarei momentaneamente o campo de batalha. Com a permissão de Odin, irei ao resgate da neta de Vardalon.

    ResponderExcluir
  28. Tens minha permissão, Aldharon.

    Um inimigo capaz de colocar medo nos corações de um paladino veterano como Bredford e Durin, o Feroz...

    Que teus consenhos sejam seguidos, Nubling Erkenwald, e que Aldharon, juntamente com Annastrel sigam para resgatar a neta de Vardalon.

    ResponderExcluir
  29. Krull quer se inscrever no exército!

    ResponderExcluir
  30. Disseram que a Horda está trapaceando.
    Isso é um ultraje e nossa honra será lavada em sangue de homens, elfos e anões.
    O primeiro a cair será o Gnomo de língua grande seguidos de todos os que o ouvem.
    Antes eu, Orrusk, apenas observava, agora de machado em mãos entrarei para decidir o rumo e podar todos os galhos fétidos de Yggdrasil.
    Midgard, Asgard, Vanaheim, Helheim, Svartalfheim, Ljusalfheim, Jotunheim, Niflheim e Muspelheim cairão um a um.
    Baldr, Bragi, Forseti, Dellingr, Freyr, Heimdallr, Hermóðr, Höðr, Hœnir, Loki, Meili, Lóðurr, Mímir, Njörðr, Odin, Óðr, Thor,Týr, Ullr,Váli,Víðarr,Vili e Vé,Magni e Modi terão suas cabeças arrancadas e expostas em pontas de lança, servindo de comida aos corvos por 1000 dias.
    Não se tenta manchar a honra de um Senhor da Guerra assim e pagarão caro por suas palavras vãs.
    Meu nome não é Orrusk, meu nome é Ragnarok e serei o Algoz dos Deuses e violador das Valkirias.
    Eu sou o Avatar Caolho, eu Sou aquele que trás o medo as raças livres eu sou ORRUSK SOMURRHZZIK, O RAGNAROK, AQUELE QUE LEVA A CENTELHA DIVINA DENTRO DE SI E QUE NÃO TERÁ PENA DE NINGUEM.

    BOM TRABALHO GRONARK, E UMA HONRA TE-LO COMO UM DOS COMANDANTES DE MINHA HORDA!!!!!

    QUE VENHAM TODOS!!!! EU NÃO CAIREI!!!!

    ResponderExcluir
  31. As bravatas vazias dos algozes não me intimidam. Quero tingir os campos de vermelho com o sangue dos carniceiros que ousam conspurcar a pureza da bela Asgard!

    ResponderExcluir