terça-feira, 29 de junho de 2010

Guerras de Asgard & Crônicas de Elgalor

Saudações, nobres heróis e pérfidos vilões!

Antes de continuarmos com nossos Registros de Guerra, gostaria de responder uma pergunta feita tanto por lorde Erkenwald quanto pelo maldito Gronark.


Ambos questionaram se os acontecimentos das Guerras de Asgard afetariam as Crônicas de Elgalor, sendo narradas por lady Astreya em seu Cancioneiro.

Digo-vos que sim. Durante a guerra, vós todos criastes lendas, locais e criaturas que enriqueceriam muito o mundo de Elgalor, portanto, todos que autorizarem o uso de seus nomes neste pergaminho farão parte da história, como aliados e antagonistas dos heróis principais das Crônicas, assim como os reis Coran e Balderk, Skkar, Kabal e Morkk.

Futuramente, nossos bardos podem produzir juntos uma saga diferente focada em todos os heróis e vilões que participaram das Guerras de Asgard.

Meus sinceros votos de glória e honra aos defensores do Reino Dourado, e de morte e sofrimento aos membros da horda.

5 comentários:

  1. Só temos que agradecer por tamanhas contribuições e tanta boa vontade de vós, caros amigos e nefastos inimigos!

    ResponderExcluir
  2. Nubling Erkenwald30 de junho de 2010 00:20

    Os Jogadores Rafael Silveira (Nubling Erkenwald e Malak Zar’Kaj III), Leonardo Viera Andrade (Hargul Stonefang e Gronark), Eduardo Feliz Neto ( Vernard Vardalon ), Adriana Silveira (Selwyna) autorizam Odin e Estreya a usar em suas crônicas estes personagens e tudo a eles relacionados já e o que será ainda escrito.

    ResponderExcluir
  3. Aldharon, Cavaleiro do Trovão de Heironeous30 de junho de 2010 10:18

    Se for de vossa vontade, me sentiria honrado em contribuir de alguma forma na contenda de Astreya, Oyama e companhia.

    ResponderExcluir
  4. Bom...podem me incluir nessa e em quaisquer crônicas vindouras...desde que elas incluiam pelo menos 1 boa briga 1 boa noitada em alguma taverna!

    ResponderExcluir
  5. Mnar iria adorar isso.
    Ass. Seu fã Bardo Cego.

    ResponderExcluir