quarta-feira, 30 de junho de 2010

Crônicas das guerras de Asgard: Primeiros sinais de Queda da Horda.

Saudações, bravos Enherjars!

Trago-vos novos registros feitos pela bola de cristal do nobre gnomo Nubling Erkenwald, mostrando a entrada das Forças de Damasca na guerra à favor de Asgard,e as legiões de mortos-vivos do Faraó Lich Malak Zar’Kaj III, apoadas por Guerreiros de Abdul Nar’Vhaj.



Apesar de ainda estar em vantagem numérica, a horda começa a recuar perante a fúria dos aliados de Asgard.


Os elfos de Sírhion enfrentando as forças de Edgar Gelvaress, ex-punho sangrento de Hextor, que sacrifica a sobrinha adotiva do rei Coran Bhael como demonstração de lealdade à Gronark. Logo depois disso, ele fora executado impiedosamente por lorde Vardalon.


Com a volta de Lord Vardalon, as legiões imperiais de Damasca se reúnem para retomar seu reino, usurpado pela Horda.


Cavaleiros Imperiais de Damasca confrontam a Horda.


A Horda recua perante as novas armas de guerra dos gnomos liderados por Doogles, o irmão de Nubling Erkenwald.


Mensagem de Gronark para os defensores de Asgard, em uma tola tentativa de intimidar as forças de Valhalla.


A guarda do Trovão de Darakar emboscada por uma legião de orcs e demônios. Apesar da esmagadora desvantagem numérica, os anões vencem graças ao providencial auxílio dos Cavaleiros de Damasca.


Em ataque à Terra dos Halflings, a Horda é derrotada por Aldharon, que comanda uma tropa de Cavaleiros Imperiais de Damasca.


Legiões de mortos-vivos do faraó lich Malak Zar’Kaj III marchando contra guerreiros bárbaros do norte, aliados de Asgard.


Guerreiros de Abdul Nar’Vhaj, Sultão do Reino de Sefarad, unindo-se às legiões do faraó lich Malak Zar’Kaj III contra as forças do reino de Kamaro.

18 comentários:

  1. Nubling Erkenwald30 de junho de 2010 13:49

    Trago mais relatos da Guerra Grande Odin, só que dessa vez é preocupante.
    http://www.youtube.com/watch?v=lbWVTa7wvos&feature=related
    No link acima nos mostra que a Horda está tentando tomar os reinos bárbaros do norte, atacando suas cidades com auxílio de alguns punhos renegados que sobreviveram ao Vardalon liderados por Sir Rhorian Dogal,o objetivo da horda deve ser quebrar o selo que mantém Jotunheim separado de Midgard, e libertar Hrym o deus dos gigantes de gelo e suas legiões para marchar contra Asgard.
    http://www.youtube.com/watch?v=zKOhzfkCdbY&feature=channel
    No Link acima mostra que Stronghalld a maior e mais forte cidade dos reinos Vikings ao norte, caiu perante a horda liderada pessoalmente por Gronark, e tambem a idetidade da heroína que ajudou Sir Reinault Morgrane, a bela Ranger élfica Verraine, está que também conseguiu fugir da cidade com outros heróis que desconheço o nome, após derrotar um Vrook gigante. Estão agora em companhia do paladino e sua resistência.
    http://www.youtube.com/watch?v=2j1oc4gBS_c&feature=player_embedded#!
    No link acima nos mostra, que Kabal e suas forças estão marchando rumo ao norte para se juntar a Gronark.
    http://www.youtube.com/watch?v=SAzk4Y1P2Jg&feature=related
    No link acima nos mostra que o paladino Sir Reinault Morgrane, e a bela Ranger élfica Verraine, não foram mortos por Morgrok, mas sim tele-portados para os reinos do norte por ordem de Vardalon que previra esses rumos, e que achava que eles seriam mais úteis no norte.
    Com o sacrifício de um nobre clérigo de Odin, que o nome desconheço, conseguiu parar momentaneamente sua marcha, mas um exercito de gnolls demoníacos liderados por Yenoghul, patrono dos Gnolls.

    ResponderExcluir
  2. Vardalon Algoz Sombrio de Hextor30 de junho de 2010 14:46

    LEGIÕES RUBRAS DE DAMASCA, FILHOS DE HEXTOR,O VERDADEIRO DEUS DA GUERRA, OUÇAM O CHAMADO DO OVERLORD.
    OS ELFOS SOMBRIOS QUEREM PASSAR POR TERRAS IMPERIAIS PARA ASSALTAR O NORTE FLAGELADO PELA ESCORIA IMUNDA DA HORDA.
    EU LHES PERGUNTO, PERMITIREMOS TAL AFRONTA A SOBERANIA DO MAIOR IMPÉRIO DO MUNDO?
    NÃO, NOS IREMOS ESMAGAR ESSES AFEMINADOS SEGUIDORES DE GRONARK DE TAL FORMA, QUE FUGIRÃO PARA SUAS FLORESTAS MALDITAS.
    AVANTE LEGIÕES, ESPALHEM O SEU TERROR E O SANGUE ÉLFICO NO CAMPO, CANTEM NOSSO GLORIOSO INO IMPEIAL TÃO ALTO QUE SERA OUVIDO ATÉ EM ASGARD.
    NÃO FALHEM, POIS HEXTOR ESTÁ NOS OBSERVANDO, SE MORRERMOS COM A VERGONHA DA DERROTA SEREMOS COMIDA DE SEUS LEÕES EM SEU COLISEU, MAS VENCEREMOS E ADENTRAREMOS COMO CAMPEÕES EM SUAS ARENAS.
    AVANCEM LEGIÕES RUBRAS, AVANCEM POR SEU IMPERIO, POR HEXTOR, POR SUA HONRA, AVANCEM.
    http://www.youtube.com/watch?v=LrnALgNMkNk&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Vardalon Algoz Sombrio de Hextor30 de junho de 2010 14:51

    VITORIA, NOS RECONQUISTAMOS NOSSA HONRA LEGIÕES RUBRAS, GLORIA A AQUELES QUE CAIRAM, GLORIA A HEXTOR, GLORIA AO IMPÉRIO.

    ResponderExcluir
  4. Abdul Nar’Vhaj Sultão do Reino Sefarad30 de junho de 2010 16:03

    Nossas forças já dominaram quase que completamente Kamaro, logo expulsaremos esses descendentes de nortistas usurpadores e clamaremos essa terra como verdadeiros descendentes do povo do Sol, e então sede-rei algumas tribos ao Grande Filho do Sol, para recriar o Antigo Império de Ahn’ Qiraj.
    http://www.youtube.com/watch?v=Ub7G0W1QIqw&feature=related

    ResponderExcluir
  5. Annastrel, o Guardião de Kamaro30 de junho de 2010 17:08

    Que o Pacto dos Ventos seja mais uma vez honrado.

    Que os poderosos dragões do deserto unam-se a nossos guerreiros beduinos e que o poder avassalador dos Djin esmague varra esta horda de assassinos de nossas areias sagradas.

    Mas a sua cabeça, Abdul Nar’Vhaj, será arrancada pela minha espada. Deveria ter ouvido o conselho de Odin e ter ficado em seu reino, Sultão.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha. Yenoghul? Acho que ele vai sair correndo ao ver meu amigo Oyama. Avante, companheiros, e eu hei de clamar Kamaro junto aos guerreiros e guerreiras de Myrra!

    Salva Vardalon, agora mais uma vez nosso aliado!

    ResponderExcluir
  7. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo30 de junho de 2010 17:29

    A Horda vencera, já tenho o poder de uma divindade intermediaria graças aos sofrimento causado por essa guerra, logo serei um deus maior, e então todos estarão de joelhos ante mim. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Gronark, cala-te logo, senão arrancarei seus olhos e farei com que você se afogue com eles!

    ResponderExcluir
  9. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo30 de junho de 2010 19:32

    Quieto Tolo mortal, achas que não sei que está se preparando para fugir em seu navio?
    Tu és igual a mim Ragnar, tu abandonaste tua Irma para morrer e assassinou vários inocentes em busca de saque e mulheres, não ouse bancar o nobre guerreiro nórdico comigo, conheço seu passado sombrio.
    E tu não terás mais para onde correr Ragnar, minha Horda já está destruindo o Norte, logo vamos quebrar o selo que mantém o Deus dos Gigantes de gelo aprisionado e ele nos ajudara a conquistar Asgard e toda a Criação. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Há, você acha que em algum instante em esqueci de minha irmã? Eu apenas estava pilhando e matando para conseguir riquezas suficientes para juntar um exército forte o bastante para tomar a fortaleza onde ela estava escondida. E sim, admito que matei e massacrei inocentes, e tenho vergonha de algumas dessas matanças.

    Mas, isso não lhe da o direito de utilizar o meu passado negro contra mim! Faça isso denovo, Gronark, e eu juro pela espada de meu pai que eu irei decaptar todos os cachais da sua horda e atirar as cabeças no seu demoniaco reino!

    ResponderExcluir
  11. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo30 de junho de 2010 21:32

    A sim agora me lembro Ragnar O Velho, aquele que teve a família morta queimada por Sven e seu pai, foi PRIMEIRA VEZ que você abandonou aqueles que lhe eram queridos e foi atrás de saque e escravos para levar a sua terra natal.
    Me pergunto o que seus “aliados” deve pensar de você, assassino, escravagista,saqueador, estuprador, covarde que abandona parentes e amigos, e TRAIDOR, já que lutou contra seu irmão de criação Uhtred, sendo que esse o poupou, e FOI Uhtred e Beocca o padre vesgo e velho que salvaram sua Irma, NÃO VOCÊ, e também sua Irma agora aquece a cama do bom padre, seu pai deve estar muito orgulhoso de você no inferno, e sim está no inferno, porque não morreu lutando. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  12. Nubling Erkenwald30 de junho de 2010 21:55

    Grande Odin Trago relatórios Urgentes de do Império de Damasca
    http://www.youtube.com/watch?v=-CU2dja1EsI&feature=related
    No link acima nos mostra que o Sultão Abdul, começou a atacar as bordas do império, fazendo o Overlord Vardalon ter que deslocar parte de suas legiões para impedir invasões na fronteira sul.
    http://www.youtube.com/watch?v=k9lPgCCN_jk&feature=related
    no link acima nos mostra que Skarr, levou seu exercito para atacar as fronteiras do Noroeste do império, dividindo as legiões em 2 frontes centrais, e a legião Rubra liderada pessoalmente pelo Overlord está indo como auxílio nas batalhas do norte, desnecessário dizer que se Gronark romper o selo que mantem Jotunheim separado de Midgard, e libertar Hrym o deus dos gigantes de gelo, vencera a guerra, a batalha final será no norte do mundo.

    ResponderExcluir
  13. Grato por teus nobres relatos, conselheiro Erkenwald. A batalha final realmente se aproxima...

    Ragnar Ragnarson, devo dizer-te algo: O valor de um homem não está naquilo que ele foi ou no que será, mas sim naquilo que ele é. Tu és um bravo e nobre guerreiro, cujas ações atuais já ajudaram a salvar muitas vidas inocentes.

    Teu pai tem orgulho de ti, e não te preocupes, pois Ragnar está em meus Salões, e não em Hel. Quando vejo que um nobre guerreiro não há de perecer em batalha, eu mesmo desço a Midgard e o mato, para que ele possa ser encaminhado a Asgard por minhas Valkyrias. fiz isso com Sigurd, pai de Siegfried, e fiz isto com teu honrado pai também.

    Gronark, tua tentativa em quebrar o espírito e a união de meus guerreiros é tão patética quanto tua imortalidade. Se Hrym for libertado, meu panteão há de entrar na guerra, e tu chorarás mais que as mulheres que violastes quando minha mão alcançar teu pescoço.

    ResponderExcluir
  14. Gronark Deus do Sofrimento e Canibalismo30 de junho de 2010 22:34

    A bela princesa Cereane Bhael, sacerdotiza de Sehanine, deusa élfica da cura e do luar, raptada por cultistas de Erythnull para ser sacrificada em seu glorioso nome, mas então o maldito Algoz apareceu, com o maldito gnomo com seus truques, e o Goliath estúpido e selvagem a salvaram, bem salvar não é bem a palavra, pois eles a raptaram de nos, e a levaram como refen, para ter certeza de que os elfos de Sírhion, não ajudariam o povo dos Vales Livres que o “bom império de Damasca” queria conquistar.
    Pouco depois da vitoria do império veio a noticia que a bela princesa estava grávida de um humano, e pior de um algoz, o mesmo que a “salvara”.
    Você pode não acreditar nas minhas palavras bom rei, mas você nunca achou estranho como seu pai tinha um ódio pelos humanos muito acima da media ?
    Pode perguntar ao bom conselheiro de Odin, ele lhe contara tudo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  15. Bardo Cego, o desesperado:
    -Mnar corre avisa o pessoal.

    Mnar, o perdido
    -Que pessoal? Onde? Quando? Avisar de que?

    Bardo Cego
    -Avisar da querra, seu asno!

    Mnar, O Brilhante urso
    -Se ta abusando, Cegueta e se eu avisar eles vão matar tudo e sobra o que pra mim?!?

    Bardo Cego:
    -Aff, eu aviso...

    ResponderExcluir
  16. Smirnoff grita!

    Quero ver quem aguenta na porrada, suas maricas!!!
    Viking Power!!!

    E confira

    http://dragoesdosolnegro.blogspot.com/2009/11/smirnoff.html

    ResponderExcluir
  17. Ragnarg Ragnarson1 de julho de 2010 01:18

    Obrigado pelas palavras Sieg Lord Odin. Por um minuto, o desprezível Gronark quase conseguiu quebrar meu espírito, mas me alegra saber que meu pai está me esperando no Valhalla, assim como todos os da minha linhagem.

    E, meu senhor, eu vos peço que a permissão para matar esse dêmonio do abismo que tanta dor e sofrimento trouxe para o nosso mundo

    ResponderExcluir
  18. Tens minha permissão, lord Ragnarson. Graças a tua coragem e lealdade, tua linhagem terá sempre um lugar de honra em meus Salões.

    Mnar, Bardo Cego e Smirnoff! Agradeço-vos por vossa nobre presença!

    Gronark, tu estás cometendo um erro grave em teus pérfidos registros históricos.

    A nobre princesa que fora covardemente assassinada por tua corja imunda era a filha do rei Thingol de Sindhar, poderoso arquimago que por várias razões despreza todos os não elfos.

    Ela fora criada em Sírhion, muito próxima ao rei Coran, mas eles não compartilhavam o mesmo sangue. A contenda com Vardalon fora um dos fatos pelos quais o Alto Rei Thingol não enviara suas forças a Asgard.

    A história que tu e o nobre Nubling Erkenwald contaram foi sutilmente inventada por meu maldito filho Loki, para causar ainda mais caos nesta guerra.

    ResponderExcluir