quarta-feira, 19 de maio de 2010

Heróis de Elgalor: Hargor Martelo de Mitral

"Golpeiem como o martelo. Resistam como a bigorna. Lutem com coragem e determinação e incorporem o espírito do guerreiro. Não há o que temer, pois nesta batalha, Moradin está conosco.”

Saudações, sábios sacerdotes guerreiros.

Trago-vos nestes pergaminhos um pouco sobre os heróis de Elgalor, aventureiros que compartilham uma mesa de RPG com meu alter-ego mortal em Midgard. Suas histórias podem ser conferidas semanalmente nas Crônicas de Elgalor, em O Cancioneiro de Astreya



Classe/ nível atual: Guerreiro/ Clérigo nível 2/16
Raça: Anão
Tendência: Leal e Bom

Hargor serviu durante anos como soldado de infantaria no exército de Darakar, o reino dos anões. Após quase perecer diante o ataque de um gigante do fogo, foi salvo por um clérigo de Moradin chamado Glóin, e desde então passou a estudar a doutrina do Forjador de Almas até que se tornasse um clérigo guerreiro de Moradin. Após receber uma mensagem de seu Deus, Hargor se juntou ao grupo de seus atuais companheiros para auxiliá-los em sua contenda como um representante da raça dos anões, fazendo grande amizade com o monge Oyama. Hargor é um clérigo severo, mas ao mesmo tempo sábio e benevolente, e é bastante respeitado por seus companheiros. Como todos os clérigos de Moradin, ele é um combatente bem treinado e se lança à batalha junto aos guerreiros, mas diferente de Bulma e Oyama, planeja bem suas investidas, pois sabe que será dele a responsabilidade de levantar os feridos ao fim do combate. Como todos de sua raça, Hargor é extremamente leal a seus companheiros, e seu poder sagrado já baniu e destruiu verdadeiros horrores do abismo e dos nove infernos.

2 comentários:

  1. Hargor Martelo de Mitral19 de maio de 2010 20:02

    Moradin mandou lembranças à ti, nobre Odin, e convidou-te para dividir um odre do vigoroso hidromel dos anões!

    ResponderExcluir
  2. Que Moradin e todos os deuses da luz sempre estejam contigo, nobre amigo Hargor.

    ResponderExcluir