quarta-feira, 19 de maio de 2010

Heróis de Elgalor: Erol Lâminas Mortais

“Não, vocês não estão sendo mortos por um espírito da floresta. E nem tentem se esconder, pois da mesma forma que é impossível fugir de um fantasma, é impossível escapar de mim.”

Saudações, implacáveis caçadores.

Trago-vos nestes pergaminhos um pouco sobre os heróis de Elgalor, aventureiros que compartilham uma mesa de RPG com meu alter-ego mortal em Midgard. Suas histórias podem ser conferidas semanalmente nas Crônicas de Elgalor, em O Cancioneiro de Astreya


Classe/ nível atual: Ranger nível 16
Raça: Alto Elfo
Tendência: Caótico e Bom

Erol, também conhecido como “O Caçador de Sindhar” é um habilidoso e experiente ranger caçador de elfos negros e demônios. Ao contrário de seu amigo e compatriota Aramil, Erol deixou o reino de Sindhar logo após terminar seu treinamento, só retornando em tempos de guerra. Durante suas viagens perseguindo elfos negros e criaturas abissais, Erol protegeu inúmeros vilarejos humanos de criaturas selvagens como orcs ou goblins, mas sempre nas sombras, pois, assim como a maioria dos altos elfos, ele não nutria muita simpatia pelos “não elfos”. Quando soube que Aramil se juntara a um grupo de aventureiros que buscava deter um grande mal que em breve assolaria toda Elgalor, Erol deixou suas caçadas de lado e se uniu prontamente ao grupo. Apesar de frio e calculista, Erol é um ranger honrado e leal, e mostra mais respeito com seus companheiros do que Aramil, apesar de também acreditar firmemente na superioridade dos elfos. Sua perícia em seguir rastros é lendária, e o número de elfos negros e demônios que caíram frente a suas espadas não é menor do que o número de orcs e feras que tombaram frente aos punhos cerrados de Oyama.

2 comentários:

  1. Hargor Martelo de Mitral19 de maio de 2010 20:04

    Erol é um guerreiro sagaz, e suas espadas são realmente o terror dos elfos negros e demônios que tiveram a infelicidade de cruzar nosso caminho.

    ResponderExcluir
  2. Deveras... é uma sorte tê-lo como companheiro.

    ResponderExcluir