quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entre uma nova caneca de hidromel e mais uma queda de braço...

Saudações, bravos guerreiros!
Meus nobres corvos, Munin e Rugin, em suas constantes viagens à Midgard, encontraram estes dois belos trabalhos, orquestrados respectivamente por uma conhecida barda de voz poderosa e por um viajado grupo de bardos guerreiros de vossa época.
Vos sugiro que, entre uma nova caneca de hidromel e mais uma queda de barço, dediquem um pouco de vosso tempo para assistir estes interessantes embates trazidos pelos olhos atentos de meus sagazes corvos.


The End of Hope (Nightwish)


Precious Jerusalem (Blind Guardian)

4 comentários:

  1. Parabéns pelas belas canções e vídeos, grande Odin! Identifiquei-me muito com a primeira canção, dado o momento pelo qual estamos passando em Elgalor... Mas, a esperança e a luz hão de nascer novamente!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho como não elogiar, afinal são minhas 2 bandas de metal favoritas...

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostei muito dos vídeos (sou fã destas duas bandas) e estou gostando muito do conteúdo do blog. Convido-os a me visitarem no meu blog http://contosderpg.blogspot.com e me prestigiarem com comentários, críticas e sugestões. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Vosso blog é excelente, nobre escaldo; tú és realmente um grande contador de histórias.

    Recomendo a todos os Cavaleiros de Valhalla fazer uma parada no RPG Forever para ouvir uma boa história.

    ResponderExcluir