terça-feira, 6 de abril de 2010

Rangers, os Guardiães das Terras Ermas

Saudações, bravas almas!
Que hoje sejam lembrados os Rangers, guardiães incansáveis das terras selvagens e implacáveis caçadores do mal. Que os feitos destes bravos guerreiros sejam sempre lembrados nestes salões, acompanhados da bela canção de uma das maiores bardas de toda Midgard. Vos trago aqui a história de um nobre ranger cuja alma agora reside com com honra e glória nos Salões de Valhalla. Se em tu também corre o sangue do caçador, deixe aqui registrado teus feitos e grandes caçadas.


The Bonny Swans (Loreena Mckennitt)

7 comentários:

  1. Fico muito feliz de ver em teus salões homenagem a minha amada profissão. Tenho imensa satisfação em perfurar o corpo de meus inimigos, diabos e demônios, com tamanha precisão, graças ao ensinamentos que me foram passados como ranger. E muitas vezes livrei meu marido e companheiros de terríveis perigos graças a minhas habilidades como rastreadora...

    ResponderExcluir
  2. Devo deixar registrada aqui minha admiração por esta grande barda, lady Loreena Mckennitt, que tanto me inspira com suas belas canções... e um viva aos rangers, habilidosos caçadores de mira certeira!

    ResponderExcluir
  3. Guerreiros habilidosos como tu, Nara, são inestimáveis em qualquer grupo. De fato, lady Loreena Mckennitt é uma cantora e barda deveras competente.

    ResponderExcluir
  4. Me lembra meus tempos de ranger...
    vagar por bosques e florestas... foi confortante =D
    Mas meu lugar é dentro das masmorras desarmando armadilhas, destrancando fechaduras, e assombrando algibeiras =D

    ResponderExcluir
  5. Outras funções deveras importantes, meu caro halfling.

    ResponderExcluir
  6. Ragnar Ragnarson7 de abril de 2010 20:42

    Ah..os estimadosa Rangers, poderoso guerreiros das florestas, inestimaveis rastreadores, e com certeza, os melhores companheiros parase ter por perto quando se caça orcs!

    Eu, muitas vezes, ja tive a vida salva por um amigo Ranger, e achei mais que merecida a homenagem aos guerreiros das florestas.

    Homenagem mais magnifica ainda com a bélissima voz de Loreena Mckennitt, a mais bela barda que ja pisou em Midgard!

    ResponderExcluir
  7. Sábias são vossas palavras, Ragnar Ragnarson. Deveras eloquentes...

    ResponderExcluir