quinta-feira, 11 de março de 2010

O Fim de uma longa Jornada

Vós, as bravas almas que após incontáveis batalhas, sacrifícios, sangue e lágrimas derramadas, terminaram vitoriosos suas contendas. Vós, dos mais grandiosos salvadores aos mais humildes aventureiros, têm a benção e o respeito de Odin. Se tú és uma destas nobres almas que completaram uma longa e árdua jornada, mesmo que no final apenas em espírito, conta aqui tua saga, pois este, meu nobre amigo, é o teu espaço.
Hero's Return - Hammerfall)

7 comentários:

  1. Como Sam e Frodo disseram durante suas viagens, a história nunca acaba. A tocha é apenas passada de uma geração de aventureiros para outra, mesmo indiretamente. Eles estavam seguindo pela senda que iniciou-se na primeira era do mundo, ou até antes, dependendo do quão longe seu olhar alcança.
    Fui um participante da Grande História, há muito tempo. E agora novos espíritos estão trilhando o caminho que trilhei.

    ResponderExcluir
  2. Krull defendeu vila do Zé contra Hulk. Krull é uma nobre alma.

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras, guerreiro anônimo. Tens razão; a tocha nunca se apaga, ela é apenas passada de uma geração à outra.

    E sim, Krull, tú es de fato uma rara e nobre alma.

    ResponderExcluir
  4. Krull, você acredita somente em tua própria força, não é? Junte-se a nós, Krull. A Irmandade da Lua Negra tem um lugar especial para você. Renuncie aos deuses e venha buscar seu próprio poder!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois eu te digo, Krull, que a força de tua fé nos deuses te fará mais forte para enfrentar as dores de tua alma que tiver durante as árduas batalhas que travarás: amigos tombados, entes queridos que se foram, traições e o mau rondando todas as tuas ações. Eu, Lenora, sumo-sacerdotisa do amável pai de nossa raça, Corellon, digo que consegui cumprir minha missão e salvar meu amado graças ao amor e luz enviados pelo misericordioso deus que guia meus passos e me mostra o caminho certo para que possa trilhá-lo com minha própria força. Não há maior força que a força da fé!

    ResponderExcluir
  6. Grato por teu nobre e sincero testemunho, bela Lenora. De fato, a fé é uma das mais poderosas forças que regem o cosmo.

    Em relação ao tolo comentário do famigerado Artanis, coloquemos da seguinte forma:
    Quem compreende melhor a verdadeira força de um bárbaro; um deus da guerra ou um feiticeiro?

    ResponderExcluir
  7. Odin, o banner do Mesa 3D&T já está consertado, houve um erro no link da imagem e fez com que ela desaparecesse, ficaria feliz se você a respostasse ^^
    Até já!

    ResponderExcluir