terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A Oração de Valhalla

"Lo' there do I see my father! Lo' there do I see my mother, my sisters and my brothers! Lo' there do i see the line of my people back to the beginning! Lo' they do call to me!
They bid me to take my place amoung them in the halls of Valhalla! Where the brave may live forever!"


"Eis que vejo meu pai! Eis que vejo minha mãe, minhas irmãs e meus irmãos! Eis que vejo a linhagem da minha família desde o início. Eis que eles me chamam! Me convidam para tomar meu lugar entre eles nos salões do Valhalla! Onde o bravo vive para sempre!"

6 comentários:

  1. Que possamos nos juntar aos grandes e aos bravos na derradeira hora!

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja para todos aqueles de coração nobre e espírito forte. Receberei todos os bravos com grande satisfação nos Salões de Valhalla, e com prazer hei de ouvir vossos feitos

    ResponderExcluir
  3. Temos que só ver a família mesmo? =(

    Brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. Não te aflijas; em meus salões tú verás todos aqueles que foram dignos e valorosos em vida.

    Se alguém de tua família não se enquadra nesta situação, então, suas almas pertençem a Hella, e não a mim. Apenas os bravos têm lugar nos salões de Valhalla

    ResponderExcluir