sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Salão dos Valentes

Saudações, bravas almas!
Se tens algum feito ou canção ou piada a compartilhar, algum desafio a anunciar, calúnia a retratar ou guerra a declarar, este é vosso lugar. Que tua mensagem seja ouvida por todos os nove mundos e que teu nome esteja presente nas canções dos bardos de Asgard.

41 comentários:

  1. Saudações, guerreiros.

    Eu sou Morkk, o Grotesco, e venho até ti para anunciar minha vingança contra o maldito e arrogante mago elfo Aramil, "o Belo", que julga sua raça esnobe superior a todas as outras, e me ridicularizou em bem mais de uma ocasião.
    Vais pagar por me humilhar, maldito elfo! Minha vingança ainda há de te encontrar e destruir tua tão prezada "beleza"!

    ResponderExcluir
  2. Skarr, o Orc, o Erradicador20 de fevereiro de 2010 11:46

    Destruirei esse verme elfo e depois desmembrarei você também, criatura ridícula!

    Eu sou Skarr, o Erradicador, e juro aqui esquartejar todos os pretensos "heróis" que se julgam matadores de orcs. Oyama, "Flagelo dos Orcs", é melhor sair correndo, porque quando eu colocar as mãos em você, cão sarnento, não sobrará nem a sombra de suas entranhas.
    Isso vale também para você, "Krull, o Bruto" e para todos os porcos com sangue élfico e anão nestes salões! MORTE AOS INIMIGOS DOS ORCS!!!

    ResponderExcluir
  3. Maldito Skarr! Juro que iremos te erradicar da face de nosso mundo, e cantarei uma canção sobre tua vergonhosa queda e derrota! Pagará pelo que fez ao meu amado! Meu sangue ferve ao pensar em nossas espadas perfurando suas entranhas, criatura maldita! Por mais que cultivar a raiva não faça bem, abro uma execeção para você, ignóbil criatura!!!

    ResponderExcluir
  4. Pobre Morkk, quando os deuses estavam distribuindo a feiúra e a ignorância você foi tão abençoado que não sobrou espaço para nenhum outro atributo. Sinto pena de criaturas esteticamente desprivilegiadas como você.

    Acho que o momento mais feliz da sua patética vida será quando você der seu último suspiro e não tiver que conviver mais com este invólucro aleijado no qual nasceu. Meus pêsames

    ResponderExcluir
  5. Prezado Skarr, você está exibindo sinais clássicos de desejo reprimido.
    Você não consegue aceitar conscientemente seu amor (platônico ou outro) pelos elfos. Então só resta odiá-los com todas as suas forças, pois se parar por um segundo pode perceber seu verdadeiro sentimento oculto por eles.
    Lembre-se: o amor é lindo, independentemente entre quem surge.
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  6. Skarr, o Orc, o Erradicador20 de fevereiro de 2010 16:24

    Claro, verme, você ajudou muito... Assim que eu extravasar meus "desejos reprimidos" pelos elfos com a ajuda de meu machado, vou atrás de você e vou "rasga-lo de tanto amor"

    ResponderExcluir
  7. MORRAAAAAAAAAAAAA ARAMILLLLLLL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Skarr, o Orc, o Erradicador20 de fevereiro de 2010 16:32

    Ah, antes que eu me esqueça, Astreya, pode vir com seu amado cheirador de flores e seus amigos afeminados. Vou esfolá-los todos juntinhos, desmembrá-los e depois atirar seus pedaços miseráveis para meus wargs.

    ResponderExcluir
  9. Anão guerreiro n. 120 de fevereiro de 2010 20:08

    Palavras ousadas para quem apanhou de um rei com 1,50m de altura.

    ResponderExcluir
  10. Skarr, o Orc, o Erradicador21 de fevereiro de 2010 08:31

    Você teve sorte, maldito rei dos suinos! SE aqueles paspalhos conseguirem libertar a sua alma, você sentirá minha vingança, Balderk!

    ResponderExcluir
  11. Oyama flagelo dos Orcs22 de fevereiro de 2010 12:34

    Muito bem Skarr, finalmente um orc que vale a pena duelar, pois como você deve saber, a sua raça desprovida de inteligencia raramente oferece um desafio para um guerreiro de verdade, no campo de batalha os orcs são como pedaços mal cheirosos de carne sem valor arremessados contra as primeiras fileiras.

    Fico feliz por surgir pelo menos um pedaço de carne um pouco mais resistente, estava cansado de tirar a vida de seus irmão com apenas um golpe.

    ResponderExcluir
  12. Oyama flagelo dos Orcs22 de fevereiro de 2010 12:44

    Me desculpe Yenogul, mas gostaria de saber como está a sua vida de banguela agora.
    Como pode o patrono dos gnolls (tudo bem que eles não passam de cachorros sarnentos) não durar nem 10 segundos perante um grupo de mortais, hahahahaha tenho pena de você, tudo bem que você não passa de um lambe botas de Erithnul mas achei poderia considerá-lo como "desafio". Me enganei redondamente.

    ResponderExcluir
  13. Oyama flagelo dos Orcs22 de fevereiro de 2010 12:47

    Quase me esqueci, pode ficar tranquilo, porque seu dente canino esta bem guardado comigo, e fique feliz pois pelo menos agora ele está limpo

    ResponderExcluir
  14. Pode esperar, humano imundo, porque quando o Senhor do Massacre me libertar de minha penitência, vou dilacerar suas entranhas malditas e meu dente que adorna seu frágio pescoço ficará banhado com o sangue imundo dos seus companheiros agonizantes. Mas fique tranquilo porque terei "misericórdia" de você e não tirarei sua vida. Vou levá-lo para o abismo e lá, depois de 5 minutos, você vai me implorar para matá-lo. Neste momento, temo que não serei tão misericordioso...

    ResponderExcluir
  15. Skarr, o Orc, o Erradicador.22 de fevereiro de 2010 14:11

    Oyama, se você gosta de sofrer, vai ficar muito feliz em ver que posso aguentar todo o castigo que seus punhos delicados podem oferecer. Quanto aos meus "irmãos", existem milhões mais de onde estes vieram, mas o mesmo não se pode dizer das centenas de elfos, humanos e anões que cairam com apenas um golpe do meu machado ou pelo machado de meu pai. Se um dia nos encontrarmos, vou pegar leve com você para que eu possa aproveitar um pouco seus gritos e súplicas antes de mandá-lo de volta para o buraco de vermes de onde você saiu. Ah, antes que eu me esqueça, você vai se arrepender MUITO do título que ostenta.

    ResponderExcluir
  16. Skarr, prepare-se para morrer. Quando meus companheiros eviscerarem você ficarei feliz e enjoado ao mesmo tempo. Aproveite a vida enquanto tem uma.

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo, companheiros! E eu hei de fazer estes cães dançarem, assim como fiz com o Grande General Balor do Rei Dragão! Vocês terão a eternidade para se afogarem em lástima e vergonhas, vermes das profundezas!

    ResponderExcluir
  18. Skarr, o Orc, o Erradicador22 de fevereiro de 2010 22:16

    Vou fazer com vocês todos o mesmo que fiz com aquele maricas cheirador de flores que vocês chamavam de "grande rei élfico"

    ResponderExcluir
  19. Nabur, o Adepto da Lua Negra22 de fevereiro de 2010 22:20

    Tolos! Os deuses estão usando todos vocês como peões e nosso mundo como seu tabuleiro de xadrez! Abram os olhos e libertem-se da tirania enquanto ainda há tempo. Lord Artanis nos oferece uma opção muito melhor!

    ResponderExcluir
  20. Krull odeia Skarr! Krull vai "skarrar" na sua cara!

    ResponderExcluir
  21. Junte-se a nós, Krull!!!

    ResponderExcluir
  22. Oyama Flagelo das Feras23 de fevereiro de 2010 01:18

    Bem lembrado Scarr, são milhões dos seus e centenas dos nossos, mas apesar disso, os séculos passam e nós continuamos dominando as planicies e vocês continuam vivendo nos buracos onde descartamos os nossos dejetos.

    Em outro ponto você também está certo, talvez eu me arrependa do título que escolhi, mas não pelo que você disse e sim pelo fato de que matar orcs qualquer um faz, realmente esse não é um título para se espantar, de fato é quase o sobrenome dos anões, o hobby dos humanos e a parte do dia em que os elfos fazem algum exercício.

    ResponderExcluir
  23. Oyama Flagelo das Feras23 de fevereiro de 2010 01:33

    Yenoghul, você pediu para o seu chefe a permissão de interromper a sua "penitência" de vagar sem direção no meio do limbo antes de proferir os seus delirios no salão dos valentes?
    Olha que os cachorrinhos que não obedecem o dono ficam presos no cercadinho e sem bolinha pra brincar.
    E se não aprender logo a sua liçãozinha em breve vai ter que tomar sopa pelo resto da eternidade.

    ResponderExcluir
  24. Morkk, você já faleceu ou ainda está aqui na face da Terra, como uma verruga que estraga o belo rosto de uma donzela?

    ResponderExcluir
  25. Skarr, o Erradicador de Monges, Magos e Bardas23 de fevereiro de 2010 13:46

    Qualquer um mata um orc, monge? Que eu me lembre foram necessários grupos inteiros para matar meu pai e Kabal (o Flagelo dos Anões e Exterminador de Monges). Quando nos encontrarmos, limpador de latrinas de Moradin, eu vou lhes mostrar um passatempo que vocês vão se lembrar intensamente pelos poucos segundos de vida que eu lhes permitir.

    E você, krull, o Retardado, é melhor calar a boca ou eu vou te enterrar na areia depois de trucidar o monge fracote, a bastardinha tagarela e o mago afeminado.

    ResponderExcluir
  26. Monge, antes que Skarr te encontre eu vou... ARRRRRGH!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Erythnul, O Senhor do Massacre23 de fevereiro de 2010 13:50

    Cale-se verme. Já me envergonhaste demais!

    ResponderExcluir
  28. Aramil, você vai pagar por tudo que me fez!!!!
    A hora de minha vingança se aproxima! Hahahahahaha!!

    ResponderExcluir
  29. Não culpe a mim, Morkk, foram os deuses que te moldaram assim. Só posso imaginar que ato horrendo você cometeu para ser amaldiçoado nesta forma.

    ResponderExcluir
  30. Um orc concebido com uma égua no cio não tem a moral suficiente para me chamar de bastarda.

    ResponderExcluir
  31. Oyama Flagelo das Feras23 de fevereiro de 2010 17:38

    Vamos ver quem vai encher a barriga dos abutres. Meu cordão ainda tem espaço para mais dentes.
    Pergunte para o coitado do Yenoghul o quão delicadas são as minhas mãos.
    O fato é que o nosso grupo lhe proporcionará o seu ultimo confronto.

    ResponderExcluir
  32. Skarr, o Orc, o Erradicador23 de fevereiro de 2010 21:07

    Se achando os grandes heróis só porque chutaram um cachorro sarnento...
    Vocês vão ser meu último confronto antes do almoço, porque gosto de fazer um exercício leve antes de comer. E os abutres vão sair de barriga vazia porque eu mesmo vou devorar seus corpos enquanto ainda estiverem quentes.

    ResponderExcluir
  33. Hahahahahaha!!!! O seu fim está próximo, Aramil!
    Você pagará por toda a humilhação que me fez passar! Meu novo mestre vai faze-lo implorar pelo meu perdão!!!

    ResponderExcluir
  34. Morkk, começo a cansar destas tuas ameaças ignóbeis. Por que não te calas?!
    Faça um favor a todos e volte para o buraco de onde saiu ou pelo menos peça a um conjurador que altere seu formato horrível e diminua um pouco sua extrema falta de inteligência.

    ResponderExcluir
  35. Haha, este Morkk parece ser um cara divertido.
    Ei Morkk, por que você não leva na esportiva.
    Ou pregue uma peça no Aramil, assim vocês dois podem dar risadas.
    Que tal o seguinte: você suborna um guarda para prender o Aramil por feiúra quando estiver em uma cidade. Vai ser hilário!!

    ResponderExcluir
  36. Hehehe! Boa idéia, amigo Zook!

    Eu, pelo menos vou rir MUITO da peça que vou pregar no maldito elfo Aramil!

    ResponderExcluir
  37. Isso vai acabar em tragédia...

    ResponderExcluir
  38. Zook, fique quieto, ou vai piorar as coisas!

    ResponderExcluir
  39. Silméria, a bárbara10 de março de 2010 11:22

    Eu, Silméria, desafio todos esses magos necromantes imundos a virem enfrentar o meu machado! Não vai ter tanta graça matar esses porcos porque eles já estão mortos, mas o mundo ficará mais limpo.

    ResponderExcluir
  40. Ragnar Ragnarson8 de abril de 2010 20:42

    Eu, Ragnar Ragnarson, filho de Ragnar Ravnson, sou o mais poderoso guerreiro de toda a Midgard. E se alguém ousar duvidar disso, então que desembainhe sua espada e faça valer a sua vontade!

    ResponderExcluir